Twilight New Era
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Twilight New Era


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Não sabe por onde começar? Não sabe as regras? Não sabe postar? Não se preocupe! Apenas leia as Regras & Tutoriais do nosso Forum!
Você é Novo no Rpg? Apresente-se Aqui !
Fórum pronto! Posts permitidos! Necessitamos de Cannons! Escolha seu Cannon entre as Raças: Vampiros,Metamorfos,Tri-Híbridos,Humanos,Híbridos e Lobisomens.
E Você que ainda não tem uma Ficha de Personagem,Faça a sua Aqui !
Lembrem-se que tambem temos um Chat em baixo desta mensagem no inicio do Forum! Venham interagir com os outros usuarios,Administradores e Moderadores no Chatbox!
Avisando à TODOS os usuários: A Trama do fórum foi modificada!Começaremos em breve os posts do livro Breaking Dawn!
Cansado de Jogar apenas Rpg's de Crepusculo ? Venha para Nossa Filial de The Vampire Diaries e Registre-se no nosso Rpg!
Todo e QUALQUER Contéudo retirado da Rede de Fórum New Era deverá possuir os créditos.Para saber mais Veja a secção de Plágio da Rede New Era.
Morgan Bennett D'Lunnes/Edward Cullem,nós,da rede New Era,lhe desejamos um FELIZ ANIVERSÁRIO!Desejamos toda a sorte do mundo à você,e lhe amamos muito!

 

 Ficha de Katherine Petrova

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Katherine Petrova

Katherine Petrova


Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 29
Localização : Matando

Ficha do personagem
Poderes :
Sede::
Ficha de Katherine Petrova Left_bar_bleue0/0Ficha de Katherine Petrova Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia::
Ficha de Katherine Petrova Left_bar_bleue20/20Ficha de Katherine Petrova Empty_bar_bleue  (20/20)

Ficha de Katherine Petrova Empty
MensagemAssunto: Ficha de Katherine Petrova   Ficha de Katherine Petrova I_icon_minitimeTer Abr 17, 2012 1:55 pm

Ficha de Personagem -- Katherine Petrova



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Nome Completo: Katherine Petrova

Apelido: Katherine Pierce


Grupo a ser selecionado:

[ ] Vampiros Vegetarianos
[x] Vampiros Carnívoros
[ ] Hibrido
[ ]Metamorfos
[ ]Tri-Hibridos
[ ] Lobisomens (Filhos da Lua)
[ ] Humanos



Aparência Física: Cabelos pretos, um belo corpo, olhos azulados, menina sexy .

Idade que o personagem possui: 250 Anos [Como vampiro]17 anos [idade disfarçada]

Sua Historia: Ola todo mundo.Me chamo Katherine Petrova e tenho 17 anos.Aham sim,sou uma vampira.Antes de eu ser um monstro,eu era humana e morava em Londres com minha mãe.Tenho 2 primos italianos supergatos,que são o Stefan(Stefy,como gosto de chama-lo) e Damon(ou primo sexy) Salvatore.Eles atualmente moram em Mystic Falls e são divertidos.Eles sempre iam la em casa me visitar e me lembro que quando eu fui la em Mystic Falls com a mamãe e fomos visitar os meninos e a Lena(que era minha Inimiga), eu sem querer tive uma previsão do acidente de carro que mataria a mamãe. Não deu outra.Na próxima curva, um carro chocou com o nosso,no que causou um grave acidente.Não sei nem como sobrevivi depois dessa,o que eu sei e que a mamãe morreu na hora.Lembro de ser retirada do carro e ter sentido muita dor no pescoço.Alias,pelo corpo todo.
Foi ai que eu finalmente abri os olhos e vi um par de olhos azuis estranhamente familiar.Com uma baita dor na cabeça, me levantei devagar,sentindo uma dor nas costas e disse :
-Damon?O que eu to fazendo aqui?So me lembro que estava no carro com a mamãe voltando pra casa e... Mamãe!O que aconteceu com ela?!-perguntei em panico,me lembrando de repente do que aconteceu.
Damon colocou as mãos nos meus ombros(tentando me acalmar,eu acho) e me disse,baixinho,num tom preocupado:
-Katherine? Você esta melhor,prima?Fiquei louco quando cheguei perto do local do acidente e te vi no carro,de cabeça pra baixo.Pensei que você estava morta!Mas me diga,do que lembra do acidente?
Ainda atordoada,mas um pouco calma,respondi :
-Me lembro que estava voltando pra casa com a mamãe e um carro bateu no nosso,depois senti uma dor enorme e...-comecei a chorar.-Damon,a minha mãe morreu mesmo?E porque senti uma dor tao grande?-disse ,ja chorando.
Nessa hora,meu primo fez a cara mais triste que eu ja vi ele fazer(e olha que isso era muito raro),me abracou delicadamente e me disse:
-Sinto muito mesmo com o que houve com a Tia Sue,Kathe.-e me soltando delicadamente,continuou:-Depois que eu te tirei de la,tive que me mandar porque os bombeiros já estavam chegando para resgatar sua mãe e depois ouvi eles falando que ela já estava sem vida.Foi ai que te trouxe pra cá e fiz o que me pareceu ser a pior decisão da minha vida : te transformar para que você continuasse vivendo.E eu estive cuidando de você desde então.
Depois do que o Damon disse,comecei a repassar tudo na minha mente.Humana,morava com a mamãe em Londres,acidente de carro na volta de Mystic Falls,primo me salvando e me transformando em vampira.Fico me perguntando a próxima desgraça que pode acontecer comigo. Depois de chorar muito,dei uma fungada e perguntei a Damon :
-E cade o Stefan?-perguntei,ja que não vi ele em lugar nenhum da casa.
Dando uma pequena risadinha,Damon me disse:
-Nem te conto o que aconteceu com ele,prima gata.Vamos la pra cima que eu te conto melhor.
Então Damon me carregou no colo pela escada(na época que a mamãe faleceu,eu tinha uns 17 anos) e fomos para o quarto de hospedes,onde o Damon começou a me contar o que houve com o Stefan.
E esse foi o começo da minha caminhada como vampira e estou morando em Forks desde então.Ah sim,tenho que falar da minha relação especial com os meus primos.O Damon e o meu ''anjo da guarda'',pois sempre que eu estou com um problema(ou metida em algum),eu sei que posso contar com a ajuda dele.Tanto dele quanto do Stefan,que e o meu 2o ''anjo da guarda''.Eu me dou superbem com os rapazes e mesmo ás vezes batendo de frente com o Damon(acho que ele age assim por querer o meu bem,acho...),o Stefan já diz que eu e o D somos ''A dupla dinâmica de Mystic Falls'',hehehe... mas infelizmente sai de perto dos meus primos


Motivo da Escolha do Grupo: Gosto de Vampiros e sempre torci para nos filmes os vampiros ganherem

Informações complementares
Talento Especial: Nenhuma
Explicação da Habilidade Especial:.
Ocupação: Sua Resposta Aqui.
Idiomas: Francês,Inglês,Português,Espanhol e Italiano.


FAMÍLIA: Petrova
Nome do pai: Klaus Petrova
Nome da mãe: Asscadelha Petrova
Nome dos irmãos: Jennifer Petrova & Marie Petrova


PERSONALIDADE:

Um menina rebelde,gosta de baladas e muita festa,adora matar humanos toda a hora,não se importa com as consequencias,adoro namorar um garoto e no final mata-lo,uma menina arrogante,sexy,díficil mas muito amiga.



DADOS: (OFF):

Nome: Gabriella Neves
Apelido : Gabby Gelinha
MSN:Não tenho
Ir para o topo Ir para baixo
Hermione Radcliffe

Hermione Radcliffe


Mensagens : 18
Data de inscrição : 22/12/2011
Localização : Forks

Ficha do personagem
Poderes :
Sede::
Ficha de Katherine Petrova Left_bar_bleue0/0Ficha de Katherine Petrova Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia::
Ficha de Katherine Petrova Left_bar_bleue20/20Ficha de Katherine Petrova Empty_bar_bleue  (20/20)

Ficha de Katherine Petrova Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Katherine Petrova   Ficha de Katherine Petrova I_icon_minitimeSex Abr 20, 2012 11:19 am

Kath,sinto muito te dizer,mas tu copiou minha historia q eu coloquei la pro Vampire Diaries-New Era.Refaca sua historia,florzinha!Se vc quer alguma prova,ela aqui : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha de Katherine Petrova
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Personagen - Adhara Katherine Black
» FP-Katherine Salvatore
» Ficha da Ash õ/
» Ficha da Vallentine
» Ficha da Katy

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight New Era :: Geral :: Fichas de Personagens-
Ir para: