Twilight New Era
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Twilight New Era


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Não sabe por onde começar? Não sabe as regras? Não sabe postar? Não se preocupe! Apenas leia as Regras & Tutoriais do nosso Forum!
Você é Novo no Rpg? Apresente-se Aqui !
Fórum pronto! Posts permitidos! Necessitamos de Cannons! Escolha seu Cannon entre as Raças: Vampiros,Metamorfos,Tri-Híbridos,Humanos,Híbridos e Lobisomens.
E Você que ainda não tem uma Ficha de Personagem,Faça a sua Aqui !
Lembrem-se que tambem temos um Chat em baixo desta mensagem no inicio do Forum! Venham interagir com os outros usuarios,Administradores e Moderadores no Chatbox!
Avisando à TODOS os usuários: A Trama do fórum foi modificada!Começaremos em breve os posts do livro Breaking Dawn!
Cansado de Jogar apenas Rpg's de Crepusculo ? Venha para Nossa Filial de The Vampire Diaries e Registre-se no nosso Rpg!
Todo e QUALQUER Contéudo retirado da Rede de Fórum New Era deverá possuir os créditos.Para saber mais Veja a secção de Plágio da Rede New Era.
Morgan Bennett D'Lunnes/Edward Cullem,nós,da rede New Era,lhe desejamos um FELIZ ANIVERSÁRIO!Desejamos toda a sorte do mundo à você,e lhe amamos muito!

 

 FP-Katherine Salvatore

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Katherine Salvatori




Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/01/2012

Ficha do personagem
Poderes :
Sede::
FP-Katherine Salvatore Left_bar_bleue0/0FP-Katherine Salvatore Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia::
FP-Katherine Salvatore Left_bar_bleue20/20FP-Katherine Salvatore Empty_bar_bleue  (20/20)

FP-Katherine Salvatore Empty
MensagemAssunto: FP-Katherine Salvatore   FP-Katherine Salvatore I_icon_minitimeQui Jan 19, 2012 11:19 am

Nome Completo:Katherine Salvatore
Apelido:Katy

Grupo a ser selecionado:
[ ] Vampiros Vegetarianos
[X] Vampiros Carnívoros
[ ] Hibrido
[ ]Metamorfos
[ ]Tri-Hibridos
[ ] Lobisomens (Filhos da Lua)
[ ] Humanos[/color]


[color=red]Aparência Física:Alta,pálida,olhos vermelhos,cabelos longos negros.Piercing e com expressão feliz.
Idade que o personagem possui:00

Sua Historia]:Eu,Katherin Salvatore Pierce fui criada ainda neste ano.Eu nasci em 1996,e tenho 15 anos.Era uma noite tranquila e eu tinha acabado de sair de uma balada.Sou uma adolescente e isso é bem normal não acham?A festa foi boa e eu acho que me embriaguei porque saí da boate a pé,sendo que meu carro estava estacionado ao lado.Eu sai cantando com meus melhores amigos.Iamos fazer outra festa na minha casa,até que de repente a minha vida acabou.Em um vulto alguma coisa bateu em todos nós,arremessando-nos para fora da estrada.Eu me levantei muito machucada,pelo visto tendo mais sorte que meus amigos:Não respiravam e estavam imóveis,e o pior era que não tinham sinais vitais.Olhei ao meu redor procurando o autor daquela tragédia.Começei a correr em meio ao bosque,mas o vulto reapareceu me derrubando no chão.Desta vez eu quebrei meu braço esquerdo e gemi de dor.Um homem muito pálido então surgiu.Os olhos dele eram de um vermelho vivo.Com uma velocidade incível ele me mordeu,me deixando inconsciente.Era uma dor imensa a que eu sentia.Depois de um enorme tempo sofrido,acordei.Estava no mesmo lugar em que tinha sido mordida,mas tinha algo a mais:Minha garganta ardia como se eu tivesse engolido um suco de brasas.Me levantei com uma velocidade incrível quando senti um cheiro que me pareceu magnífico:Ferro e mais algumas outras substâncias,ou seja,sangue.Quando cheguei a origem do cheiro vi o homem que havia me mordido e u humano sob ele.Rapidamente me abaixei e drenei ele por completo.E então percebi o que ele fizera:Me transformara em uma criatura sanguinária,uma vampira.Aquilo era uma surpresa ma seu aceitei.Eu caçava com aquele homem,fazia tudo.Até que um dia os malditos Cullens o mataram...Desde então venho tentando matar qualquer tipo de vampiro vegetariano.
Motivo da Escolha do Grupo:]Adoro os carnívoros,porque me baseio sempre em Victoria se for para interpretar um personagem de livro ou filme.Odeio os vegetarianos,até porque eu odeio salada e.e
Informações complementares:
Talento Especial:]Sedução/Matança de mentes
Explicação da Habilidade Especial:]
Sedução:Com uma palavrinha eu posso seduzir qualquer ser,desde humano até vampiro.Qualquer uma mulher que caia neste dom,se libertará em segundos.
Matança de mentes:Apenas telepaticamente eu posso fazer com que minha vítima se sinta sendo queimada viva.O efeito dura cerca de 10 minutos,e não há como escapar a não ser tendo um dom mental.

Ocupação:]Estudante de direito
Idiomas:]Francês,Chinês,Português.


FAMÍLIA:
Nome do pai:Thomas Pierce
Nome da mãe:Nyna Salvatore
]Nome dos irmãos:-


PERSONALIDADE:

Calma,odeia pessoas extrovertidas demais,alegre e com felicidade contagiante


DADOS: (OFF):

Nome:Nathalia Lenzi
Apelido : Nathy
MSN:nathalia3070@hotmail.com[/center]
Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Marie Swan
Humanos
Humanos
Isabella Marie Swan


Mensagens : 189
Data de inscrição : 25/11/2011

Ficha do personagem
Poderes :
Sede::
FP-Katherine Salvatore Left_bar_bleue0/0FP-Katherine Salvatore Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia::
FP-Katherine Salvatore Left_bar_bleue20/20FP-Katherine Salvatore Empty_bar_bleue  (20/20)

FP-Katherine Salvatore Empty
MensagemAssunto: Re: FP-Katherine Salvatore   FP-Katherine Salvatore I_icon_minitimeSex Jan 20, 2012 6:54 am

Aprovada!^^ Bem-vinda!
Ir para o topo Ir para baixo
 
FP-Katherine Salvatore
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Katherine Petrova
» Ficha de Personagen - Adhara Katherine Black

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight New Era :: Geral :: Fichas de Personagens-
Ir para: