Twilight New Era
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Twilight New Era


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Não sabe por onde começar? Não sabe as regras? Não sabe postar? Não se preocupe! Apenas leia as Regras & Tutoriais do nosso Forum!
Você é Novo no Rpg? Apresente-se Aqui !
Fórum pronto! Posts permitidos! Necessitamos de Cannons! Escolha seu Cannon entre as Raças: Vampiros,Metamorfos,Tri-Híbridos,Humanos,Híbridos e Lobisomens.
E Você que ainda não tem uma Ficha de Personagem,Faça a sua Aqui !
Lembrem-se que tambem temos um Chat em baixo desta mensagem no inicio do Forum! Venham interagir com os outros usuarios,Administradores e Moderadores no Chatbox!
Avisando à TODOS os usuários: A Trama do fórum foi modificada!Começaremos em breve os posts do livro Breaking Dawn!
Cansado de Jogar apenas Rpg's de Crepusculo ? Venha para Nossa Filial de The Vampire Diaries e Registre-se no nosso Rpg!
Todo e QUALQUER Contéudo retirado da Rede de Fórum New Era deverá possuir os créditos.Para saber mais Veja a secção de Plágio da Rede New Era.
Morgan Bennett D'Lunnes/Edward Cullem,nós,da rede New Era,lhe desejamos um FELIZ ANIVERSÁRIO!Desejamos toda a sorte do mundo à você,e lhe amamos muito!

 

 Ficha da Katy

Ir para baixo 
AutorMensagem
Katy Snow

Katy Snow


Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 25

Ficha do personagem
Poderes :
Sede::
Ficha da Katy Left_bar_bleue0/0Ficha da Katy Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia::
Ficha da Katy Left_bar_bleue20/20Ficha da Katy Empty_bar_bleue  (20/20)

Ficha da Katy Empty
MensagemAssunto: Ficha da Katy   Ficha da Katy I_icon_minitimeQua Abr 04, 2012 6:19 pm


Ficha de Personagem

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome Completo: Katy Snow
Apelido: Não tem
Grupo a ser selecionado:
[ ] Vampiros Vegetarianos
[ ] Vampiros Carnívoros
[x] Hibrido
[ ]Metamorfos
[ ]Tri-Hibridos
[ ] Lobisomens (Filhos da Lua)
[ ] Humanos
Aparência Física:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Idade que o personagem possui:
13 anos, mas aparenta 18
Sua Historia: (A Historia deverá ter uma Historia com no Mínimo de 5 linhas ou mais)
Tudo começou quando eu era pequena, eu tinha 4 anos, mas é claro que eu aparentava ter 7 anos, meu pai me criava longe das pessoas, mas sempre que ele saia, eu fugia também, e ia para o parque brincar com as outras crianças, naquele dia, meu pai saiu e eu já sabia o que fazer, desci as escadas de minha casa, peguei meu chocolatinho diario, guardei no saco de comida e saí em direção ao parque, no caminho eu encontrei uns meninos que eu acho que tinham 9 anos.
- Ah, a menininha vai para o parque? - eles perguntaram me empurrando.
- Me deixe passar - eu tentei ser assustadora, mas não deu, não se consegue ser assustadora quando você é uma das garotinhas mais fofas do mundo.
- Me dê seu lanche - disse o mais assustador.
Eu não falei nada, fiquei com medo pelo jeito que ele disse aquilo, apenas ergui meu saco de comida, ele pegou, abriu o saco, levou meu chocolatinho à boca, riu e saiu comendo meu lanche, aquilo me deixou com raiva e desejei que uma pedra caisse nele, o mais estranho aconteceu, atrás dele uma pedra se ergueu e "se jogou nele" fazendo ele colocar para fora todo o chocolate que ele tinha comido, soltei uma risada com isso, ele se virou e veio até mim.
- Foi você que jogou a pedra, não foi?
- Não
- É claro que foi você, quem mais seria? - eu ouvi um esquilo chegando de longe e apontei em sua direção, o menino virou o rosto procurando pelo que eu apontava, até que um esquilo pequenininho saiu - você quer que eu acredite nisso? - fiz que sim com a cabeça, ele chamou os amigos com a cabeça e eles avaçaram em minha direção.
Saí correndo, eles me seguiram, cada um com uma pedra na mão, até que eu estava em um gramado, um campo de futebol vazio, todos miraram as pedras em mim e jogaram, eu fechei me escolhi com medo, esperando sentir a dor, mas nada aconteceu, então abri meus olhos e vi o que fez todos pararem, as pedras flutuavam no ar a minha volta, nenhuma se quer chegou perto de mim, desejei que elas caissem no chão e aconteceu.
Saí correndo para a minha casa, nada disso nunca aconteceu comigo, foi um dia estranho, eu decidi ficar em casa até saber o que acontece comigo, eu sempre treinei e agora é facil me controlar ou fazer isso quando não estou com raiva ou em panico, mas os anos se passaram e meu pai me explicou tudo, ele era um vampiro, minha mãe humana e eu hibrida, isso era coisa demais para mim e ele nunca me contou nada, me cansei e coloquei umas roupas e dinheiro na mochila, fugi de casa, meu pai não podia me manter refém pelo resto da vida.
Motivo da Escolha do Grupo: sinceramente, acho o melhor grupo.
Informações complementares
Talento Especial: levitar objetos(não muito grandes)
Explicação da Habilidade Especial: quando desejo que algo se levante e faça algo por mim, acontece, eu não sei explicar, apenas acontece.
Ocupação: nada, mas procuro algo
Idiomas: Ingles
FAMÍLIA
Nome do pai: Robert Snow
Nome da mãe: Susan Snow
Nome dos irmãos: Não tem
PERSONALIDADE:
Uma garota tímida, doce, alegre e gentil, que procura ser o mais educada possivel com as pessoas, geralmente, se dá bem com as pessoas, o que faz ela ter amigos de verdade.
DADOS: (OFF):
Nome:
Lucianna
Apelido: Stutz
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha da Katy
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha da Ash õ/
» Ficha de Personagem de Will
» Ficha de Seleção
» Ficha da Vallentine
» Ficha - Math Salvatori

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight New Era :: Geral :: Fichas de Personagens-
Ir para: