Twilight New Era
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Twilight New Era


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Não sabe por onde começar? Não sabe as regras? Não sabe postar? Não se preocupe! Apenas leia as Regras & Tutoriais do nosso Forum!
Você é Novo no Rpg? Apresente-se Aqui !
Fórum pronto! Posts permitidos! Necessitamos de Cannons! Escolha seu Cannon entre as Raças: Vampiros,Metamorfos,Tri-Híbridos,Humanos,Híbridos e Lobisomens.
E Você que ainda não tem uma Ficha de Personagem,Faça a sua Aqui !
Lembrem-se que tambem temos um Chat em baixo desta mensagem no inicio do Forum! Venham interagir com os outros usuarios,Administradores e Moderadores no Chatbox!
Avisando à TODOS os usuários: A Trama do fórum foi modificada!Começaremos em breve os posts do livro Breaking Dawn!
Cansado de Jogar apenas Rpg's de Crepusculo ? Venha para Nossa Filial de The Vampire Diaries e Registre-se no nosso Rpg!
Todo e QUALQUER Contéudo retirado da Rede de Fórum New Era deverá possuir os créditos.Para saber mais Veja a secção de Plágio da Rede New Era.
Morgan Bennett D'Lunnes/Edward Cullem,nós,da rede New Era,lhe desejamos um FELIZ ANIVERSÁRIO!Desejamos toda a sorte do mundo à você,e lhe amamos muito!

 

 Ficha da Vallentine

Ir para baixo 
AutorMensagem
Vallentine D. Van Horne

Vallentine D. Van Horne


Mensagens : 5
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 94
Localização : Nômade, rs.

Ficha da Vallentine Empty
MensagemAssunto: Ficha da Vallentine   Ficha da Vallentine I_icon_minitimeQui Mar 15, 2012 6:08 pm

Ficha de Personagem -- Vallentine D. Van Horne




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Nome Completo: Vallentine Donreed Van Horne

Apelido: Não possui.


Grupo a ser selecionado:

[ ] Vampiros Vegetarianos
[X] Vampiros Carnívoros
[ ] Hibrido
[ ]Metamorfos
[ ]Tri-Hibridos
[ ] Lobisomens (Filhos da Lua)
[ ] Humanos



Aparência Física: Alta, dona de belos olhos claros e de cabelos loiros.

Idade que o personagem possui: 82 anos

Sua Historia: A única coisa que me lembro, é de minha transformação. A dor nunca me saiu na memória, talvez tenha até tomado o espaço das minhas lembranças humanas. Era verão de 1930 quando simplesmente acordei no telhado de uma casa, e não fazia a mínima ideia de como havia chegado até ali. Estava toda molhada devido ao sereno e sentia uma ardência muito forte em minha garganta. O lugar era totalmente desconhecido, porém desconfiava, e logo após tive a certeza, de que era a Itália. Como havia parado ali? Nunca tinha me sentido daquela forma antes. Achei tudo muito esquisito, muito fora do comum, principalmente quando parei para pensar e voltei a imaginar de que forma havia parado naquele lugar. Aos poucos, fui descobrindo minhas habilidades, até no dia em que matei, sem controle de minhas ações ou pensamentos, uma mulher com seus dois filhos, ainda crianças. Foi ai que descobri o que havia me tornado. E bem, evoluir me trouxe até aqui.

Motivo da Escolha do Grupo: Foi o grupo cujas características melhor me enquadram.

Informações complementares
Talento Especial: Veloz.
Explicação da Habilidade Especial:Desde que fui transformada, tenho essa habilidade. Sou mais veloz que a maioria dos outros vampiros.
Ocupação: Desocupada.
Idiomas: Inglês, francês, alemão.


FAMÍLIA:
Nome do pai: Yago Van Horne
Nome da mãe: Lilieth Donreed Van Horne
Nome dos irmãos: Não possuo.


PERSONALIDADE:

Manipuladora, agressiva, fria...



DADOS: (OFF):

Nome: Amanda.
Apelido: Não tenho.
MSN:(OPCIONAL)
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha da Vallentine
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha da Ash õ/
» Ficha de Personagem de Will
» Ficha de Seleção
» Ficha da Katy
» Ficha - Math Salvatori

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight New Era :: Geral :: Fichas de Personagens-
Ir para: