Twilight New Era
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Twilight New Era


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Não sabe por onde começar? Não sabe as regras? Não sabe postar? Não se preocupe! Apenas leia as Regras & Tutoriais do nosso Forum!
Você é Novo no Rpg? Apresente-se Aqui !
Fórum pronto! Posts permitidos! Necessitamos de Cannons! Escolha seu Cannon entre as Raças: Vampiros,Metamorfos,Tri-Híbridos,Humanos,Híbridos e Lobisomens.
E Você que ainda não tem uma Ficha de Personagem,Faça a sua Aqui !
Lembrem-se que tambem temos um Chat em baixo desta mensagem no inicio do Forum! Venham interagir com os outros usuarios,Administradores e Moderadores no Chatbox!
Avisando à TODOS os usuários: A Trama do fórum foi modificada!Começaremos em breve os posts do livro Breaking Dawn!
Cansado de Jogar apenas Rpg's de Crepusculo ? Venha para Nossa Filial de The Vampire Diaries e Registre-se no nosso Rpg!
Todo e QUALQUER Contéudo retirado da Rede de Fórum New Era deverá possuir os créditos.Para saber mais Veja a secção de Plágio da Rede New Era.
Morgan Bennett D'Lunnes/Edward Cullem,nós,da rede New Era,lhe desejamos um FELIZ ANIVERSÁRIO!Desejamos toda a sorte do mundo à você,e lhe amamos muito!

 

 Ficha da Ash õ/

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ashley Clark Collins
Híbridos
Híbridos
Ashley Clark Collins


Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/07/2011

Ficha do personagem
Poderes :
Sede::
Ficha da Ash õ/ Left_bar_bleue0/0Ficha da Ash õ/ Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia::
Ficha da Ash õ/ Left_bar_bleue20/20Ficha da Ash õ/ Empty_bar_bleue  (20/20)

Ficha da Ash õ/ Empty
MensagemAssunto: Ficha da Ash õ/   Ficha da Ash õ/ I_icon_minitimeTer Jan 24, 2012 11:24 am

Ficha de Personagem




Coloque cinco imagens (100x100) --
Spoiler:

Nome Completo: [Nome completo e sem abreviações da personagem] Ashley Marie Clark Collins

Apelido: [Apelido/codinome/pseudônimo pelo qual ela é conhecida] Ash


Grupo a ser selecionado:

[ ] Vampiros Vegetarianos
[ ] Vampiros Carnívoros
[x ] Hibrido
[ ]Metamorfos
[ ]Tri-Hibridos
[ ] Lobisomens (Filhos da Lua)
[ ] Humanos



Aparência Física: Cor de cabelo, estatura física, cor do olho, tatuagem e etc.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Idade que o personagem possui: Possuo treze mais aparento 24 00 Anos

Sua Historia: (A Historia deverá ter uma Historia com no Mínimo de 8 linhas ou mais)
Nasci em Santa Fé Novo México. Vim pra Port Angeles com quatro anos. Minha mae Marie era humana. Meu pai era um vampiro. Com a minha idade, de quatro anos, descobri poder ficar invisivel.
Meu pai era um cara que bebia muito, já eu era uma garota doce.
Em 2005, Victoria me forçou a matar humanos. Sai correndo de lá com medo.
Jacob Black e os lobos me acolheram na sua Alcateia. Depois de um tempo., me mandei de novo para Port Angeles onde pretendia formar uma familia feliz.
Uns dois dias depois de ir para lá, me convidaram para fazer o curso para ser policia. Passei. Virei da Criminalistica de Port Angeles onde sou a chefe da equipe de Pericia e laboratorio e detetive experiente.


Motivo da Escolha do Grupo: Hibrida porque acho fascinante e bem legal.

Informações complementares
Talento Especial: Invisibilidade
Explicação da Habilidade Especial:Sempre que consegue ou quer ela fica invisivel desde os 4 anos.
Ocupação: Perita Criminal (CSI)
Idiomas: Ingles e um pouco de Espanhol


FAMÍLIA:
Nome do pai: Robert Clark.
Nome da mãe: Marie Collins
Nome dos irmãos: [Se tiver] Filha única


PERSONALIDADE:

[Como ela se comporta no dia-a-dia e nas diversas situações] Uma garota completamente doce e sincera. Ash consegue conquistar apenas com poucas palavras qualquer um que a trate bem. É rude e grossa com quem a trata mal.



DADOS: (OFF):

Nome: Layslla
Apelido : Lah
MSN:(OPCIONAL)
Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Marie Swan
Humanos
Humanos
Isabella Marie Swan


Mensagens : 189
Data de inscrição : 25/11/2011

Ficha do personagem
Poderes :
Sede::
Ficha da Ash õ/ Left_bar_bleue0/0Ficha da Ash õ/ Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia::
Ficha da Ash õ/ Left_bar_bleue20/20Ficha da Ash õ/ Empty_bar_bleue  (20/20)

Ficha da Ash õ/ Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha da Ash õ/   Ficha da Ash õ/ I_icon_minitimeTer Jan 24, 2012 11:25 am

Aprovada!^^
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha da Ash õ/
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Personagem de Will
» Ficha de Seleção
» Ficha da Vallentine
» Ficha da Katy
» Ficha - Math Salvatori

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight New Era :: Geral :: Fichas de Personagens-
Ir para: