Twilight New Era
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Twilight New Era


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Não sabe por onde começar? Não sabe as regras? Não sabe postar? Não se preocupe! Apenas leia as Regras & Tutoriais do nosso Forum!
Você é Novo no Rpg? Apresente-se Aqui !
Fórum pronto! Posts permitidos! Necessitamos de Cannons! Escolha seu Cannon entre as Raças: Vampiros,Metamorfos,Tri-Híbridos,Humanos,Híbridos e Lobisomens.
E Você que ainda não tem uma Ficha de Personagem,Faça a sua Aqui !
Lembrem-se que tambem temos um Chat em baixo desta mensagem no inicio do Forum! Venham interagir com os outros usuarios,Administradores e Moderadores no Chatbox!
Avisando à TODOS os usuários: A Trama do fórum foi modificada!Começaremos em breve os posts do livro Breaking Dawn!
Cansado de Jogar apenas Rpg's de Crepusculo ? Venha para Nossa Filial de The Vampire Diaries e Registre-se no nosso Rpg!
Todo e QUALQUER Contéudo retirado da Rede de Fórum New Era deverá possuir os créditos.Para saber mais Veja a secção de Plágio da Rede New Era.
Morgan Bennett D'Lunnes/Edward Cullem,nós,da rede New Era,lhe desejamos um FELIZ ANIVERSÁRIO!Desejamos toda a sorte do mundo à você,e lhe amamos muito!

 

 [FP] Desireé Volturi

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Desireé Volturi

Desireé Volturi


Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/02/2012

[FP] Desireé Volturi Empty
MensagemAssunto: [FP] Desireé Volturi   [FP] Desireé Volturi I_icon_minitimeSex Fev 17, 2012 2:47 pm

Ficha de Personagem -- Desireé Volturi




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nome Completo: Desireé Volturi (Antigamente Desireé Le Blanc)

Apelido: De,Desi...


Grupo a ser selecionado:
[ ] Vampiros Vegetarianos
[x ] Vampiros Carnívoros
[ ] Hibrido
[ ]Metamorfos
[ ]Tri-Hibridos
[ ] Lobisomens (Filhos da Lua)
[ ] Humanos


Aparência Física: Cabelos lisos,castanho-escuros.Pele branca,como qualquer vampra,e olhos vermelho-sangue.Corpo esbelto e curvilíneo.

Idade que o personagem possui: 97 Anos - Aparente: 20 Anos

Sua Historia: Desireé costumava ser uma doce garota.Era inocente,até um pouco ingênua.Não conhecia nada da vida,pois seu pai a mimou demais.Desi,como a chamavam,era a mais velha de três irmãs,e,portanto,a que se casaria primeiro.Desi estava noiva de Charles,um rico fazendeiro,que possuía uma enorme mansão nos arredores da cidade.
Se Desi se casasse com Charles,na visão da família,tudo estaria perfeito.Ela teria conforto e riquezas,e filhos lindos,como a mãe e o pai.Mas Desi não queria isso.Tetou argumentar,pedir,suplicar,mas seus pais nem lhe deram atenção.Depois disso,se tornou uma pessoa fria e cruel.Aprendeu a não confiar em ninguém.Aprendeu a esconder o que sentia,e a fingir.Se tornou uma perfeita Volturi.
Quando fez 19 anos,fugiu de sua casa,na véspera de seu casamento forçado.Correu muito,pelo que pareceram horas,até que chegou a um ponto em que não conseguia mais dar um passo sequer.Tropeçou,e caiu,exausta.Lá mesmo,ela desmaiou,desidratada.
Desi acha que foi uma alucinação,mas jura ter visto Ela,ainda humana.Diz que se lembra de ter visto um rosto angelical sorrindo para ela,a carregando para longe d seu tormento.Era loira,tinha pele branca,e fascinantes olhos vermelhos.DEsi até hoje se lembra das palavras da garota antes de ela desmaiar novamente: "Vou lhe salvar,mia principessa"
Quando acordou,estava deitada em uma cama com lençóis brancos,muito macia.Olhou em volta.Tudo era de pedra,e só havia um lampião aceso num canto,iluminando uma figura alta,de capa preta.Ele se aproximou,pegou meu pulso entre suas mãos,e a mordeu.Desi gritou,gritou muito,mas ele era forte demais.E então o inferno começou.
Podiam ter se passado dias ou anos,ela não sabia.Só sabia que queria que a matassem,retirassem o fogo que a queimava por dentro.Mas,uma hora,ele abrandou.
Começou pelas mãos,pés,barriga,cabeça,pescoço..Cada chama que saia de seus corpo,ia para seu coração,que parecia querer voar peito afora,como um pássaro.
Ele falhou uma,duas,três vezes....E parou.O homem alto que me mordera se aproximou,com uma figura menos a seu lado - que depois descobri ser a menina que me salvara,Jane - e me explicaram meu dom,no que havia me transformado,o que eram eles,e me convidaram para fazer parte do Clã.Eu aceitei sem pensar duas vezes.
Hoje,sou feliz ao lado dos Volturi.Me sinto completa com meus Mestres,Alec,Jane...Com todos.Adoro sair em missões,e treinar luta.Posso dizer que hoje sim,sou realmente feliz.

Motivo da Escolha do Grupo: Pois adoro os vampiros carnívoros.São sexy's e perigosos,e podem ser muito sedutores na caça,se desejarem.

Informações complementares
Talento Especial: Alteração mental
Explicação da Habilidade Especial:: Capacidade de alterar a mente dos outros por pura força de vontade, permanentemente mudando sua personalidade de forma parcial ou totalmente.
Ocupação: Guarda Volturi
Idiomas: Basicamente todas as língua,devido ao Treinamento na Guarda.


FAMÍLIA:
Nome do pai: Joseph La Blanc
Nome da mãe: Crystal Le Blanc
Nome dos irmãos: Emerald e Ruby Le Blanc


PERSONALIDADE:

Desireé costumava ser uma doce garota.Era inocente,até um pouco ingênua.Não conhecia nada da vida,pois seu pai a mimou demais.Desi,como a chamavam,era a mais velha de três irmãs,e,portanto,a que se casaria primeiro.Desi estava noiva de Charles,um rico fazendeiro,que possuía uma enorme mansão nos arredores da cidade.
Se Desi se casasse com Charles,na visão da família,tudo estaria perfeito.Ela teria conforto e riquezas,e filhos lindos,como a mãe e o pai.Mas Desi não queria isso.Tetou argumentar,pedir,suplicar,mas seus pais nem lhe deram atenção.Depois disso,se tornou uma pessoa fria e cruel.Aprendeu a não confiar em ninguém.Aprendeu a esconder o que sentia,e a fingir.Se tornou uma perfeita Volturi.
Quando fez 19 anos,fugiu de sua casa,na véspera de seu casamento forçado.Correu muito,pelo que pareceram horas,até que chegou a um ponto em que não conseguia mais dar um passo sequer.Tropeçou,e caiu,exausta.Lá mesmo,ela desmaiou,desidratada.
Desi acha que foi uma alucinação,mas jura ter visto Ela,ainda humana.Diz que se lembra de ter visto um rosto angelical sorrindo para ela,a carregando para longe d seu tormento.Era loira,tinha pele branca,e fascinantes olhos vermelhos.DEsi até hoje se lembra das palavras da garota antes de ela desmaiar novamente: "Vou lhe salvar,mia principessa"

DADOS: (OFF):

Nome: Stella
Apelido : Ste,Star,Lindinha...*-*
MSN: Vocês sabem muito bem qual é... Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Marie Swan
Humanos
Humanos
Isabella Marie Swan


Mensagens : 189
Data de inscrição : 25/11/2011

Ficha do personagem
Poderes :
Sede::
[FP] Desireé Volturi Left_bar_bleue0/0[FP] Desireé Volturi Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia::
[FP] Desireé Volturi Left_bar_bleue20/20[FP] Desireé Volturi Empty_bar_bleue  (20/20)

[FP] Desireé Volturi Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Desireé Volturi   [FP] Desireé Volturi I_icon_minitimeSex Fev 17, 2012 2:50 pm

Aprovei-me!!!*O* kkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
 
[FP] Desireé Volturi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dia-a-Dia com os Volturi
» Comentários - Dia-a-Dia com os Volturi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight New Era :: Geral :: Fichas de Personagens-
Ir para: