Twilight New Era
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Twilight New Era


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Não sabe por onde começar? Não sabe as regras? Não sabe postar? Não se preocupe! Apenas leia as Regras & Tutoriais do nosso Forum!
Você é Novo no Rpg? Apresente-se Aqui !
Fórum pronto! Posts permitidos! Necessitamos de Cannons! Escolha seu Cannon entre as Raças: Vampiros,Metamorfos,Tri-Híbridos,Humanos,Híbridos e Lobisomens.
E Você que ainda não tem uma Ficha de Personagem,Faça a sua Aqui !
Lembrem-se que tambem temos um Chat em baixo desta mensagem no inicio do Forum! Venham interagir com os outros usuarios,Administradores e Moderadores no Chatbox!
Avisando à TODOS os usuários: A Trama do fórum foi modificada!Começaremos em breve os posts do livro Breaking Dawn!
Cansado de Jogar apenas Rpg's de Crepusculo ? Venha para Nossa Filial de The Vampire Diaries e Registre-se no nosso Rpg!
Todo e QUALQUER Contéudo retirado da Rede de Fórum New Era deverá possuir os créditos.Para saber mais Veja a secção de Plágio da Rede New Era.
Morgan Bennett D'Lunnes/Edward Cullem,nós,da rede New Era,lhe desejamos um FELIZ ANIVERSÁRIO!Desejamos toda a sorte do mundo à você,e lhe amamos muito!

 

 Comentários - Dia-a-Dia com os Volturi

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Morgana S. Lee Withman
Humanos
Humanos
Morgana S. Lee Withman


Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/12/2011

Ficha do personagem
Poderes :
Sede::
Comentários - Dia-a-Dia com os Volturi Left_bar_bleue0/0Comentários - Dia-a-Dia com os Volturi Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia::
Comentários - Dia-a-Dia com os Volturi Left_bar_bleue20/20Comentários - Dia-a-Dia com os Volturi Empty_bar_bleue  (20/20)

Comentários - Dia-a-Dia com os Volturi Empty
MensagemAssunto: Comentários - Dia-a-Dia com os Volturi   Comentários - Dia-a-Dia com os Volturi I_icon_minitimeSeg Jan 02, 2012 11:34 pm


Amou? Odiou? Quer me matar? Ou deixar um Oi? Leu pelo menos? PÔH se não leu dá a volta e lê run!U.U MAS não me deixa no vácou nesse tópico não man! Nem que seja para dizer algum Shipper para o próximo conto Ç.Ç
VAAAAI GENTE IN DORGAS O/ ME DÁ PELOS UM OI NÉ? UIA bjs me liga
Ir para o topo Ir para baixo
Jane Volturi
Vampiros Carnivoros
Vampiros Carnivoros
Jane Volturi


Mensagens : 51
Data de inscrição : 02/12/2011

Ficha do personagem
Poderes :
Sede::
Comentários - Dia-a-Dia com os Volturi Left_bar_bleue10/10Comentários - Dia-a-Dia com os Volturi Empty_bar_bleue  (10/10)
Energia::
Comentários - Dia-a-Dia com os Volturi Left_bar_bleue55/55Comentários - Dia-a-Dia com os Volturi Empty_bar_bleue  (55/55)

Comentários - Dia-a-Dia com os Volturi Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - Dia-a-Dia com os Volturi   Comentários - Dia-a-Dia com os Volturi I_icon_minitimeTer Jan 03, 2012 7:14 am

ME COLOCA NO PRÓXIMO, EMPREGADA!

É, eu sei que você se inspirou na minha pra fazer uma. Sou demais Cool
*Arruma o manto, colocando um óculos de sol.*
Enfim, MARAVILHA MUIÉ *UUU*
Tu ainda abala (Y'

/Esperando o próximo.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew A. Salvatori
Vampiros Carnivoros
Vampiros Carnivoros
Matthew A. Salvatori


Mensagens : 220
Data de inscrição : 26/12/2011
Localização : Nômade õ/

Ficha do personagem
Poderes :
Sede::
Comentários - Dia-a-Dia com os Volturi Left_bar_bleue100/100Comentários - Dia-a-Dia com os Volturi Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia::
Comentários - Dia-a-Dia com os Volturi Left_bar_bleue70/100Comentários - Dia-a-Dia com os Volturi Empty_bar_bleue  (70/100)

Comentários - Dia-a-Dia com os Volturi Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - Dia-a-Dia com os Volturi   Comentários - Dia-a-Dia com os Volturi I_icon_minitimeQua Jan 04, 2012 7:06 am

Nossa, eu adorei mt esse negócio *u*
Athenodora safada kkk
Caius aceitou -qq
Eu to gostando mt da sua fic.
Já que pediu, OOOOOOOOOOOOOOOOOOOI!
/esperando próximo capítulo
Ir para o topo Ir para baixo
Morgana S. Lee Withman
Humanos
Humanos
Morgana S. Lee Withman


Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/12/2011

Ficha do personagem
Poderes :
Sede::
Comentários - Dia-a-Dia com os Volturi Left_bar_bleue0/0Comentários - Dia-a-Dia com os Volturi Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia::
Comentários - Dia-a-Dia com os Volturi Left_bar_bleue20/20Comentários - Dia-a-Dia com os Volturi Empty_bar_bleue  (20/20)

Comentários - Dia-a-Dia com os Volturi Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - Dia-a-Dia com os Volturi   Comentários - Dia-a-Dia com os Volturi I_icon_minitimeSex Jan 06, 2012 3:12 pm

u.u ter que parar tudo , sacanagem -QQQQ
Minha prima deletou os 4 cannons que eu tinha pronto no meu pc Ç.Ç
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Comentários - Dia-a-Dia com os Volturi Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - Dia-a-Dia com os Volturi   Comentários - Dia-a-Dia com os Volturi I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comentários - Dia-a-Dia com os Volturi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dia-a-Dia com os Volturi
» [FP] Desireé Volturi
» Comentarios - Jake and Me *u*
» Comentarios - A História de Drystan B. D'Lunnes
» Comentários - Fan Fic [História - Nem sempre tudo acontece como esperamos]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight New Era :: Off Topics :: Fanfics e Fanarts-
Ir para: