Twilight New Era
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Twilight New Era


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Não sabe por onde começar? Não sabe as regras? Não sabe postar? Não se preocupe! Apenas leia as Regras & Tutoriais do nosso Forum!
Você é Novo no Rpg? Apresente-se Aqui !
Fórum pronto! Posts permitidos! Necessitamos de Cannons! Escolha seu Cannon entre as Raças: Vampiros,Metamorfos,Tri-Híbridos,Humanos,Híbridos e Lobisomens.
E Você que ainda não tem uma Ficha de Personagem,Faça a sua Aqui !
Lembrem-se que tambem temos um Chat em baixo desta mensagem no inicio do Forum! Venham interagir com os outros usuarios,Administradores e Moderadores no Chatbox!
Avisando à TODOS os usuários: A Trama do fórum foi modificada!Começaremos em breve os posts do livro Breaking Dawn!
Cansado de Jogar apenas Rpg's de Crepusculo ? Venha para Nossa Filial de The Vampire Diaries e Registre-se no nosso Rpg!
Todo e QUALQUER Contéudo retirado da Rede de Fórum New Era deverá possuir os créditos.Para saber mais Veja a secção de Plágio da Rede New Era.
Morgan Bennett D'Lunnes/Edward Cullem,nós,da rede New Era,lhe desejamos um FELIZ ANIVERSÁRIO!Desejamos toda a sorte do mundo à você,e lhe amamos muito!

 

 [FP] Tyler Radcliffe

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




[FP] Tyler Radcliffe Empty
MensagemAssunto: [FP] Tyler Radcliffe   [FP] Tyler Radcliffe I_icon_minitimeSeg Dez 26, 2011 1:15 pm

Nome Completo: Tyler Radcliffe

Apelido: Nenhum

Grupo a ser selecionado:
[ ] Vampiros Vegetarianos
[ ] Vampiros Carnívoros
[ ] Hibrido
[ ]Metamorfos
[ ]Tri-Hibridos
[ ] Lobisomens (Filhos da Lua)
[x ] Humanos


Aparência Física: Loiro , alto , atletico

Idade que o personagem possui: 18 Anos

Sua Historia: Sou Tyler Radcliffe.Tenho um irmã gêmea de 17 anos, a Hermione.Moravamos em Londres desde que nos nascemos e o motivo para virmos morar em Forks e simples: Eu e a Hermione perdemos a nossa mãe em um incêndio que detonou a nossa antiga casa(literalmente) e como não tinha outro lugar pra ir, os unicos parentes que nos tinha por perto eram a Bella e o Tio Charlie e a Bela a nossa prima vivia nos chamando pra passar uns dias la com eles, não deu outra: estamos morando la ate hoje.E foi no começo da minha primeira semana la que eu conheci o Edward,namorado da minha prima,e os parentes dele,os Cullen.E eles eram bem estranhos ,estou estudando na Forks High School e estou no Terceiro ano. Eu gosto muito da minha irmã , ela é como uma filha pra min. Gosto muito de cantar e tocar instrumentos.

Motivo da Escolha do Grupo: Escolhi ser humano por que acho melhor começar assim quem sabe algun vampiro me morda ? e.e

Informações complementares
Talento Especial: Canto, ,toco instrumentos mas gosto muito de piano
Ocupação: Nenhuma
Idiomas: espanhol


FAMÍLIA:
Nome do pai: John Radcliffe
Nome da mãe: Julia Radcliffe



[center]PERSONALIDADE:

Sou um garoto queto num sou muito de fazer amigos nunca namorei não sei direito minha sexualidade

DADOS: (OFF):

Nome: Lucas
Apelido : Nenhum
MSN: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Marie Swan
Humanos
Humanos
Isabella Marie Swan


Mensagens : 189
Data de inscrição : 25/11/2011

Ficha do personagem
Poderes :
Sede::
[FP] Tyler Radcliffe Left_bar_bleue0/0[FP] Tyler Radcliffe Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia::
[FP] Tyler Radcliffe Left_bar_bleue20/20[FP] Tyler Radcliffe Empty_bar_bleue  (20/20)

[FP] Tyler Radcliffe Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Tyler Radcliffe   [FP] Tyler Radcliffe I_icon_minitimeSeg Dez 26, 2011 6:55 pm

Aprovado.^^ Bem-vindo,primo.rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
 
[FP] Tyler Radcliffe
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [FP]Hermione Radcliffe

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight New Era :: Geral :: Fichas de Personagens-
Ir para: