Twilight New Era
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Twilight New Era


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Não sabe por onde começar? Não sabe as regras? Não sabe postar? Não se preocupe! Apenas leia as Regras & Tutoriais do nosso Forum!
Você é Novo no Rpg? Apresente-se Aqui !
Fórum pronto! Posts permitidos! Necessitamos de Cannons! Escolha seu Cannon entre as Raças: Vampiros,Metamorfos,Tri-Híbridos,Humanos,Híbridos e Lobisomens.
E Você que ainda não tem uma Ficha de Personagem,Faça a sua Aqui !
Lembrem-se que tambem temos um Chat em baixo desta mensagem no inicio do Forum! Venham interagir com os outros usuarios,Administradores e Moderadores no Chatbox!
Avisando à TODOS os usuários: A Trama do fórum foi modificada!Começaremos em breve os posts do livro Breaking Dawn!
Cansado de Jogar apenas Rpg's de Crepusculo ? Venha para Nossa Filial de The Vampire Diaries e Registre-se no nosso Rpg!
Todo e QUALQUER Contéudo retirado da Rede de Fórum New Era deverá possuir os créditos.Para saber mais Veja a secção de Plágio da Rede New Era.
Morgan Bennett D'Lunnes/Edward Cullem,nós,da rede New Era,lhe desejamos um FELIZ ANIVERSÁRIO!Desejamos toda a sorte do mundo à você,e lhe amamos muito!

 

 [FP]Hermione Radcliffe

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Hermione Radcliffe

Hermione Radcliffe


Mensagens : 18
Data de inscrição : 22/12/2011
Localização : Forks

Ficha do personagem
Poderes :
Sede::
[FP]Hermione Radcliffe Left_bar_bleue0/0[FP]Hermione Radcliffe Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia::
[FP]Hermione Radcliffe Left_bar_bleue20/20[FP]Hermione Radcliffe Empty_bar_bleue  (20/20)

[FP]Hermione Radcliffe Empty
MensagemAssunto: [FP]Hermione Radcliffe   [FP]Hermione Radcliffe I_icon_minitimeQui Dez 22, 2011 10:04 am

Ficha de Personagem -Hermione Radcliffe




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Nome Completo: Hermione Jane Radcliffe

Apelido: Herms,Hermi,Mi,Mione,Mione Blondie,Mionezinha.


Grupo a ser selecionado:

[ ] Vampiros Vegetarianos
[ ] Vampiros Carnívoros
[ ] Hibrido
[ ]Metamorfos
[ ]Tri-Hibridos
[ ] Lobisomens (Filhos da Lua)
[x ] Humanos



Aparência Física: Loira,cabelos lisos,olhos azuis,branquinha,alta e magra

Idade que o personagem possui: 17 anos Anos

Sua Historia: Me chamo Hermione Radcliffe e tenho 17 anos.Tenho um irmão gêmeo de 18 anos, o Luke Cullen.Moravamos em Londres desde que nos nascemos e o motivo para virmos morar em Forks e simples: Eu e o Luke perdemos a nossa mãe em um incêndio que detonou a nossa antiga casa(literalmente) e como não tinha outro lugar pra ir, os unicos parentes que nos tinha por perto eram a Bella e o Tio Charlie e a maluquinha da nossa prima vivia nos chamando pra passar uns dias la com eles, não deu outra: estou morando la ate hoje.E foi no começo da minha primeira semana la que eu conheci o Edward,namorado da minha prima,e os parentes dele,os Cullen.Cara,eles são lindos mesmo,O.O!Ah,sobre a escola,sim,estou estudando na Forks High School e estou no segundo ano.Voltando a historia dos Cullen, não foi que todos nos acabamos amigos?De todos eles, os que eu mais meu dei bem foi com o Ed e com o Emm.Ah, sim : também adoro o meu irmão.Pra mim, ele e meu ''anjo da guarda''!
Nas minhas horas vagas,eu adoro tocar violão e tirar fotos(especialmente com meus amigos e de paisagens).Eu nunca namorei.Ou melhor, já namorei sim.Mas depois do meu ultimo namoro,decidi não namorar mais por medo de os outros garotos fazerem o mesmo comigo.O garoto quem eu era apaixonada simplesmente beijou outra na minha frente em uma festinha que eu fui com o pessoal do meu antigo colégio.Eu só me lembro que eu passei uma semana chorando depois disso.


Motivo da Escolha do Grupo: Escolhi ser humana pois me pareceu ser bem mais fácil na hora de criar a historia das fichas e os humanos podem ser vistos como inúteis,mas eles também tem seu papel na sociedade.

Informações complementares
Talento Especial: Canto, dança,tocar violão e pratico esgrima e natação desde os 6 anos.
Ocupação: Estudante e fotografa nas horas vagas.
Idiomas: Inglês, espanhol e um pouco de japonês.


FAMÍLIA:
Nome do pai: John Radcliffe
Nome da mãe: Julia Radcliffe



[center]PERSONALIDADE:

Eu sou uma garota hiperativa,amiga,divertida, companheira pra todas as horas e e uma menina romântica,estudiosa e responsável.



DADOS: (OFF):

Nome: Maria Leonor
Apelido : Leo
MSN: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por Hermione Radcliffe em Sex Mar 16, 2012 1:22 pm, editado 8 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Marie Swan
Humanos
Humanos
Isabella Marie Swan


Mensagens : 189
Data de inscrição : 25/11/2011

Ficha do personagem
Poderes :
Sede::
[FP]Hermione Radcliffe Left_bar_bleue0/0[FP]Hermione Radcliffe Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia::
[FP]Hermione Radcliffe Left_bar_bleue20/20[FP]Hermione Radcliffe Empty_bar_bleue  (20/20)

[FP]Hermione Radcliffe Empty
MensagemAssunto: Re: [FP]Hermione Radcliffe   [FP]Hermione Radcliffe I_icon_minitimeQui Dez 22, 2011 10:10 am

Aprovada!
Ir para o topo Ir para baixo
 
[FP]Hermione Radcliffe
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Tyler Radcliffe

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight New Era :: Geral :: Fichas de Personagens-
Ir para: