Twilight New Era
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Twilight New Era


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Não sabe por onde começar? Não sabe as regras? Não sabe postar? Não se preocupe! Apenas leia as Regras & Tutoriais do nosso Forum!
Você é Novo no Rpg? Apresente-se Aqui !
Fórum pronto! Posts permitidos! Necessitamos de Cannons! Escolha seu Cannon entre as Raças: Vampiros,Metamorfos,Tri-Híbridos,Humanos,Híbridos e Lobisomens.
E Você que ainda não tem uma Ficha de Personagem,Faça a sua Aqui !
Lembrem-se que tambem temos um Chat em baixo desta mensagem no inicio do Forum! Venham interagir com os outros usuarios,Administradores e Moderadores no Chatbox!
Avisando à TODOS os usuários: A Trama do fórum foi modificada!Começaremos em breve os posts do livro Breaking Dawn!
Cansado de Jogar apenas Rpg's de Crepusculo ? Venha para Nossa Filial de The Vampire Diaries e Registre-se no nosso Rpg!
Todo e QUALQUER Contéudo retirado da Rede de Fórum New Era deverá possuir os créditos.Para saber mais Veja a secção de Plágio da Rede New Era.
Morgan Bennett D'Lunnes/Edward Cullem,nós,da rede New Era,lhe desejamos um FELIZ ANIVERSÁRIO!Desejamos toda a sorte do mundo à você,e lhe amamos muito!

 

 Ficha de Personagem Alexander Houston Nerrot

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Alexander Houston Nerrot

Alexander Houston Nerrot


Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/12/2011

Ficha do personagem
Poderes :
Sede::
Ficha de Personagem Alexander Houston Nerrot Left_bar_bleue0/0Ficha de Personagem Alexander Houston Nerrot Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia::
Ficha de Personagem Alexander Houston Nerrot Left_bar_bleue20/20Ficha de Personagem Alexander Houston Nerrot Empty_bar_bleue  (20/20)

Ficha de Personagem Alexander Houston Nerrot Empty
MensagemAssunto: Ficha de Personagem Alexander Houston Nerrot   Ficha de Personagem Alexander Houston Nerrot I_icon_minitimeQui Dez 22, 2011 5:53 am

Ficha de Personagem -- Alexander Houston Nerrot




Coloque cinco imagens (100x100)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nome Completo: Alexander Houston Nerrot

Apelido: Alex


Grupo a ser selecionado:

[X] Vampiros Vegetarianos
[ ] Vampiros Carnívoros
[ ] Hibrido
[ ]Metamorfos
[ ]Tri-Hibridos
[ ] Lobisomens (Filhos da Lua)
[ ] Humanos



Aparência Física: Olhos verdes, e cabelos negros, levemente compridos, alto e forte, às vezes até demais, possui uma queimadura na mão esquerda.

Idade que o personagem possui: 18 Anos

Sua Historia: Alexander sempre foi um garoto muito feliz. Sua família muito rica, o dava sempre o que precisava, mas não era isso que o deixava feliz, era seu amigo, e vizinho, Michael Johnson. Michael sempre foi muito estranho. Naquele dia, seu pai fora encontrado morto,, em um beco escuro próximo ao seu trabalho. Não foi tão duro assim para Alex, pois, não tinha uma ligação muito próxima com seu pai, mas ver seu corpo no chão, o deixou furioso, e decidiu fugir, ir para as ruas, tentar descobrir o que aconteceu. Passou meses na rua, até então que chega seu vizinho, a seu lado, por volta de meia-noite, então acontece. Ele pula em mim e morde meu pescoço. Uma dor inexplicável invade meu corpo, era por isso que meu pai morrera, tinha de ser, então, reúno todas as forças que tinha e chuto Michael, e o mesmo corre. Ele era um vampiro, matava as pessoas para viver. Aquela dor agonizantes ainda estava em meu corpo, então, de repente tudo se apagou. Ele acorda na casa de uma mulher, muito bonita. Alex levanta-se, com energia, como se nada tivesse acontecido. Mas tinha acontecido, aquela cena não saía de minha cabeça. Aquela mulher me explica o que eu era agora, eu era um vampiro, como ela. Fico com raiva, e uma coisa inexplicável acontece, eu levito no ar e faço uma parede de terra, envolta por fogo água. Então, logo tudo se acaba, e quando vou cair no chão, a mulher me segura. Ele me indica a continuar a estudar, em Forks, um lugar pouco movimentado. Quando termino a escola volto para a casa de tal mulher, seu nome era Meredith. Ela fica me "treinando" e nós dois, viramos vampiros vegetarianos. Treinamos por muito tempo, então, ela me manda seguir minha vida. Saio daquela casa, e começo a andar, não sabendo a onde iria.

Motivo da Escolha do Grupo: Gosto de ser um vampiro, porém um vampiro vegetariano não mata humanos, por isso quero ser um vampiro vegetariano.

Informações complementares
Talento Especial: Controle dos 4 elementos. (Água, Ar, Fogo, Terra)
Explicação da Habilidade Especial: Controla os elementos, podendo aumentar ou diminuir o volume de água ou fogo que controla, lança rajadas de vento e o sufoca com o ar, molda a terra à seu favor, podendo fazer buracos e grandes rachaduras.
Ocupação: Andando por aí à procura de algo.
Idiomas: Português, Inglês, Espanhol, Latim.


FAMÍLIA:
Nome do pai: James Mackenzie Nerrot (Morto)
Nome da mãe: Jasmine Houston Nerrot
Nome dos irmãos: Nenhum irmão


PERSONALIDADE:

É bastante calmo e cauteloso, nunca faz uma coisa sem pensar duas vezes. Vive com poucos amigos, e poucos sabem o que ele realmente é. Quando o assunto envolve proteger a quem ama, ele perde toda a noção, e vai, podendo deixar sua vida, mas seu amigos deverão viver.


DADOS: (OFF):

Nome: Gabriel
Apelido : Gantz
MSN:------
Ir para o topo Ir para baixo
Rosa D'Meester
Híbridos
Híbridos
Rosa D'Meester


Mensagens : 100
Data de inscrição : 07/12/2011
Localização : Fuck _l_

Ficha do personagem
Poderes :
Sede::
Ficha de Personagem Alexander Houston Nerrot Left_bar_bleue100/100Ficha de Personagem Alexander Houston Nerrot Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia::
Ficha de Personagem Alexander Houston Nerrot Left_bar_bleue100/100Ficha de Personagem Alexander Houston Nerrot Empty_bar_bleue  (100/100)

Ficha de Personagem Alexander Houston Nerrot Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Personagem Alexander Houston Nerrot   Ficha de Personagem Alexander Houston Nerrot I_icon_minitimeQui Dez 22, 2011 8:22 am

Ficha aprovada
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha de Personagem Alexander Houston Nerrot
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Personagem de Will
» Ficha de Personagem - Safira F. D. Stal
» Ficha de Personagem-Pyetra Dupree
» Ficha de Personagem - Ivys Electra Rafelly
» Ficha de Personagem - Mellody Louvain LeFevre

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight New Era :: Geral :: Fichas de Personagens-
Ir para: