Twilight New Era
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Twilight New Era


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Não sabe por onde começar? Não sabe as regras? Não sabe postar? Não se preocupe! Apenas leia as Regras & Tutoriais do nosso Forum!
Você é Novo no Rpg? Apresente-se Aqui !
Fórum pronto! Posts permitidos! Necessitamos de Cannons! Escolha seu Cannon entre as Raças: Vampiros,Metamorfos,Tri-Híbridos,Humanos,Híbridos e Lobisomens.
E Você que ainda não tem uma Ficha de Personagem,Faça a sua Aqui !
Lembrem-se que tambem temos um Chat em baixo desta mensagem no inicio do Forum! Venham interagir com os outros usuarios,Administradores e Moderadores no Chatbox!
Avisando à TODOS os usuários: A Trama do fórum foi modificada!Começaremos em breve os posts do livro Breaking Dawn!
Cansado de Jogar apenas Rpg's de Crepusculo ? Venha para Nossa Filial de The Vampire Diaries e Registre-se no nosso Rpg!
Todo e QUALQUER Contéudo retirado da Rede de Fórum New Era deverá possuir os créditos.Para saber mais Veja a secção de Plágio da Rede New Era.
Morgan Bennett D'Lunnes/Edward Cullem,nós,da rede New Era,lhe desejamos um FELIZ ANIVERSÁRIO!Desejamos toda a sorte do mundo à você,e lhe amamos muito!

 

 Ficha de Personagem - Safira F. D. Stal

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Safira F. D. Stal

Safira F. D. Stal


Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 30
Localização : Somewhere over the rainbow

Ficha do personagem
Poderes :
Sede::
Ficha de Personagem - Safira F. D. Stal Left_bar_bleue0/0Ficha de Personagem - Safira F. D. Stal Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia::
Ficha de Personagem - Safira F. D. Stal Left_bar_bleue20/20Ficha de Personagem - Safira F. D. Stal Empty_bar_bleue  (20/20)

Ficha de Personagem - Safira F. D. Stal Empty
MensagemAssunto: Ficha de Personagem - Safira F. D. Stal   Ficha de Personagem - Safira F. D. Stal I_icon_minitimeTer Dez 06, 2011 1:16 pm

Ficha de Personagem • Safira Flew Del'Montre Stal


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Nome Completo: Safira Flew Del'Montre Stal

Apelido: Safi Catenha • Nutella • Escapè

Avatar: Amber Heard

Grupo a ser selecionado:
[ ] Vampiros Vegetarianos
[ ] Vampiros Carnívoros
[•] Hibrido
[ ] Metamorfos
[ ] Tri-Hibridos
[ ] Lobisomens (Filhos da Lua)
[ ] Humanos


Aparência Física: Cabelos loiros, longos e lisos, olhos azuis, em uma tonalidade bem clara. Pele clara, 1,65m, nem magra e nem alta. Tatuagem de tigre na parte de trás do ombro direito, normalmente esconde com maquiagem para apresentações do trabalho.
Spoiler:

Idade que o personagem possui: 17 anos

Sua Historia:

Eu nasci em uma família rica francesa, pelo menos no lado de meu pai. Minha mãe? Nunca a conheci. Ela me abandonou assim que eu nasci, desapareceu, fugiu. Meses após seu desaparecimento, ocorreu um enorme incêndio em uma pequena vila, matando quase toda sua população e minha mãe também. Tudo o que eu tive para saber como era, a unica lembrança que eu tinha dela, era um colar de prata, com um pingente que abria e dentro havia uma foto de minha mãe, tão linda, tão alegre, tão jovem, tão...egoísta.
Não vou dizer que era querida na casa da família de meu pai, uma fria e enorme mansão em Los Angeles. Sempre fui tratada como se fosse uma praga, sendo criada pelas empregadas de meu pai que era sempre ausente, ou ele simplesmente me evitava.
As empregadas que me criaram sempre me trataram bem, com carinho e costumavam me dizer, com o rosto sombrio, o quanto eu me parecia com minha mãe, como eu tinha os mesmos olhos, os cabelos loiros e a pele clara e fria. Muitas vezes eu as ouvia conversando sobre minha mãe, não me lembro muito bem o que era, só sei que elas sempre pareciam aborrecidas quando o assunto era aquela que me dera a luz.
Nunca frequentara a escola até os 10 anos, até atingir esta idade, eu estudava em casa, com um senhor gordo com sotaque espanhol chamado Christon. Eu tinha fascínio por música, frenquentava a aula de piano, ballet e canto, claro, sem que meu pai soubesse, então sempre era levada às aulas pelas empregadas, em salões públicos.
Quando fiz 8 anos e ninguém lembrou de meu aniversário, já que eu era uma criança ainda, me aborreci, peguei uma mala com dinheiro e um sanduíche de manteiga de amendoim e geleia e fugi de casa, fui para um parquinho perto de casa e fiquei ali o dia todo, andando pelo local, tomando picolé e comendo meu sanduíche. Mas quando chegou a noite, fiquei com medo e assustada, voltei para casa, acreditando que quando chegasse todos estariam à minha espera. Ninguém tinha notado que eu saíra de casa.
Meus anos de escola foram normais, sempre tive amigos, mas o único problema na escola surgia quando ero dia levar levar o pai para a escola e as reuniões de pais e professores. Meu pai nunca comparecia, claro, ele apenas mandava o cheque para a escola e fingia que estava tudo certo. Aos 13 anos eu fiz o teste para a torcida da escola e passei. Eu era a garota feliz da escola com um vida perfeita, bom, pelo menos era isso que diziam. O que ninguém sabia era que eu tinha uma ferida por dentro.
Quando completei 15 anos, briguei com meu pai, por nunca receber atenção, por nunca ter sequer conversado com ele, por simplesmente estar cansada de ser tratada como se não existisse. Fugi de casa novamente, viajando sem rumo, duas semana depois eu já estava quase morta, perdida, cansada. Desmaiei no meio de uma estrada de terra e acordei em um pequeno chalé em Folks, uma senhora chamada Diane cuidou de mim e eu simplesmente permiti, eu não tinha outra escolha se não confiar nela.
Ela se acostumou comigo, me acostumei com ela, ela permitiu que eu ficasse morando com ela. Passei a frequentar um colégio em Folks e ali me tornei líder de torcida também, embora tudo ali fosse muito diferente de LA. A senhora agora me tratava como filha e eu a chamava de nonna.
Após alguns meses vivendo na casa dela, eu estava no lago em frente ao chalé, lembrando de meu pai, minha vida antiga. Lembrei da briga, lembrei de minha mãe, como se tivesse algo para recordar. A raiva encheu meu corpo, tirei o colar com a foto de minha mãe e lancei no lago, dando um grito. Me virei de costas, tentando respirar fundo, percebendo o que fizera. Mas a raiva era grande. Eu voltava a gritar de cinco em cinco segundos. Até algo caiu em meu ombro, água, uma enorme sombra se formara sobre mim, olhei para trás e vi a água no mar formando uma enorme parede d'água. Dei um pulo de susto e a água voltou ao lago. Eu estava berrando novamente, mas nessa vez era de medo. Quando consegui me controlar, vi nonna ao meu lado, ela sorria, olhando para mim. Ela me contou uma história bizarra sobre a família dela, poderes e híbridos. Dá pra imaginar minha reação né? Eu ri na cara dela, mas ela me fez ficar quieta quando fez a terra se mexer. E eu entrei em pânico novamente, fazendo a água do lago girar em redemoinhos. O pânico só aumentava. Mas depois de mais ou menos uma hora de berros, correria e tentativas de fuga, Diane conseguiu me acalmar, me explicou tudo. Eu era uma híbrida. Simples assim? Não tão simples.
Ela passou a ser minha tutora, me ensinou a me controlar e a usar minhas habilidades. A final, quem melhor para ensinar uma híbrida, além de outra híbrida com poderes similares?
Após dois anos, me formei no colégio de Folks e passei a procurar emprego. Sem sucesso. Quando um caça-talentos passou por Folks, o que era uma chance em um trilhão, mostrei meus talentos em dança. Hoje, sou uma das dançarinas principais de um dos bares mais famosos dos Estados Unidos.



Motivo da Escolha do Grupo: Híbridos são a perfeita junção do mundo que todos conhecem e do mundo oculto.

Informações complementares

Talento Especial: Simpatia Elemental (ÁGUA)
Explicação da Habilidade Especial: Controle sobre a água
Ocupação: Dançarina de bar
Idiomas: Francês, Inglês, Português e Espanhol


FAMÍLIA
Nome do pai: Pierre Del'Montre Stal
Nome da mãe: Ever Flew Justine (morta)
Nome dos irmãos: filha única


HISTÓRICO PESSOAL:

Aniversário de 4 anos: Ganhou de presente o colar com o pingente que tem uma foto de sua mãe
Aniversário de 6 anos: Entrou na escola de dança e teve sua primeira apresentação, na qual nenhum parente compareceu
Aniversário de 8 anos: Primeira vez que tentou fugir de casa
Aniversário de 10 anos: Primeiro ano em uma escola normal
Aniversário de 13 anos: Se juntou às líderes de torcida da escola
Aniversário de 15 anos: Brigou com o pai e fugiu de casa pela segunda vez, nunca mais voltou; foi para uma pequena cidade no interior chamada Folks quase morta e foi encontrada por uma senhora de idade; descoberta de suas habilidades
Aniversário de 17 anos: Terminou os anos escolares e arranjou um trabalho em um dos bares mais populares dos EUA como dançarina

PERSONALIDADE:
Uma garota sempre aparentemente feliz, sempre arrumada, vaidosa. Se importa muito com quem ama, com os amigos, mas pode ser destrutiva com quem não gosta. Falsa quando quer, é um ótima atriz. Faria qualquer coisa por quem se importa. Tem medo de se apaixonar pela pessoa errada. É fria, não se abre muito e, mesmo estando muito triste, sempre finge estar bem. Adora desafios e festas, mas não conhece seus limites quando fica irritada ou quando vai fazer alguma loucura.

DADOS: (OFF):

Nome: Safira Lee
Apelido : Sah ou Safi
MSN: -
Ir para o topo Ir para baixo
Morgan Bennet D'Lunnes
Filhos da Lua |Lobisomens
Filhos da Lua |Lobisomens
Morgan Bennet D'Lunnes


Mensagens : 181
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 27
Localização : Com o Drystanzinho *-*

Ficha do personagem
Poderes :
Sede::
Ficha de Personagem - Safira F. D. Stal Left_bar_bleue20/100Ficha de Personagem - Safira F. D. Stal Empty_bar_bleue  (20/100)
Energia::
Ficha de Personagem - Safira F. D. Stal Left_bar_bleue70/100Ficha de Personagem - Safira F. D. Stal Empty_bar_bleue  (70/100)

Ficha de Personagem - Safira F. D. Stal Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Personagem - Safira F. D. Stal   Ficha de Personagem - Safira F. D. Stal I_icon_minitimeTer Dez 06, 2011 1:57 pm

Ficha Aprovada!
Bem Vinda !
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha de Personagem - Safira F. D. Stal
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Personagem de Will
» Ficha de Personagem-Pyetra Dupree
» Ficha de Personagem - Ivys Electra Rafelly
» Ficha de Personagem Alexander Houston Nerrot
» Ficha de Personagem - Mellody Louvain LeFevre

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight New Era :: Geral :: Fichas de Personagens-
Ir para: