Twilight New Era
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Twilight New Era


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Não sabe por onde começar? Não sabe as regras? Não sabe postar? Não se preocupe! Apenas leia as Regras & Tutoriais do nosso Forum!
Você é Novo no Rpg? Apresente-se Aqui !
Fórum pronto! Posts permitidos! Necessitamos de Cannons! Escolha seu Cannon entre as Raças: Vampiros,Metamorfos,Tri-Híbridos,Humanos,Híbridos e Lobisomens.
E Você que ainda não tem uma Ficha de Personagem,Faça a sua Aqui !
Lembrem-se que tambem temos um Chat em baixo desta mensagem no inicio do Forum! Venham interagir com os outros usuarios,Administradores e Moderadores no Chatbox!
Avisando à TODOS os usuários: A Trama do fórum foi modificada!Começaremos em breve os posts do livro Breaking Dawn!
Cansado de Jogar apenas Rpg's de Crepusculo ? Venha para Nossa Filial de The Vampire Diaries e Registre-se no nosso Rpg!
Todo e QUALQUER Contéudo retirado da Rede de Fórum New Era deverá possuir os créditos.Para saber mais Veja a secção de Plágio da Rede New Era.
Morgan Bennett D'Lunnes/Edward Cullem,nós,da rede New Era,lhe desejamos um FELIZ ANIVERSÁRIO!Desejamos toda a sorte do mundo à você,e lhe amamos muito!

 

 Aniversário de Morgan!!

Ir para baixo 
+2
Rosa D'Meester
Isabella Marie Swan
6 participantes
AutorMensagem
Isabella Marie Swan
Humanos
Humanos
Isabella Marie Swan


Mensagens : 189
Data de inscrição : 25/11/2011

Ficha do personagem
Poderes :
Sede::
Aniversário de Morgan!! Left_bar_bleue0/0Aniversário de Morgan!! Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia::
Aniversário de Morgan!! Left_bar_bleue20/20Aniversário de Morgan!! Empty_bar_bleue  (20/20)

Aniversário de Morgan!! Empty
MensagemAssunto: Aniversário de Morgan!!   Aniversário de Morgan!! I_icon_minitimeTer Fev 14, 2012 8:48 am

MOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORG!Nós,da rede NE,lhe desejamos um Feliz Aniversário,purpurina!Desejamos muita felicidade à você,e lhe amamos muito viu?*-*
Aqui é um tópico para quem te AMA colocar recados,e para você responde-los,lógico.*-*
Ir para o topo Ir para baixo
Rosa D'Meester
Híbridos
Híbridos
Rosa D'Meester


Mensagens : 100
Data de inscrição : 07/12/2011
Localização : Fuck _l_

Ficha do personagem
Poderes :
Sede::
Aniversário de Morgan!! Left_bar_bleue100/100Aniversário de Morgan!! Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia::
Aniversário de Morgan!! Left_bar_bleue100/100Aniversário de Morgan!! Empty_bar_bleue  (100/100)

Aniversário de Morgan!! Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário de Morgan!!   Aniversário de Morgan!! I_icon_minitimeTer Fev 14, 2012 11:00 am

Primeiro recado depois da Bella BTR #dança *O* Happy birthday, Gordenho da esquina, vê se ganha presente bom pra dividir comigo deepois, sò pra avisar quem vai dar presentes EU ODEIO PASSAS, CARNE, BLOQUINHOS DE PAPEL E OVO NA CARA lol Então não é pra dar cesta de frutas podres, dois vale churrasco, agenda com páginas toscamente coloridas e ovo de aniversario na cara u.u #euquemtouprecisandodeumpradeixardesercaradepau#ta,paarey=P Nhaac *U* Te amo gorducho. Bjs e queijos da Ross :*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Aniversário de Morgan!! Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário de Morgan!!   Aniversário de Morgan!! I_icon_minitimeTer Fev 14, 2012 3:34 pm


Não somos mais namorados... Agora nos somos NOIVOS *-----*



Amooooooooooooor, feliz aniversário, seu lindo dlç, nhac***





Amor, ser lindo meu *-* Te amo, viu? Se sabe disso, né? Tá sabe. Bem, agora a gente não namora mais né? É... mas é por um bom motivo, afinal, agora, posso falar que você é o MEU NOIVO. *--------* Ai como sonhei com esse dia, pode desfilar te chamando de MEU NOIVO. *u* Só meu. Eu sei, foi um presente choco, queria te dar algo mais... (666' entenda as entrelinhas Aiie, já ia esquecendo o motivo de estar aqui kkkk'. FELIZ ANIVERSÁRIO MEU BEBÊ LINDO, MEU GATO ESCÂNDALO ARRASA CORAÇÕES MAIS JÁ TEM NOIVO QUE É CIUMENTO E VOCÊ NÃO SABE DISSO. Te amo muito seu lindo lindo lindo só meu muito meu que é meu por mais 10 mil anos *u*.

Aniversário de Morgan!! Tumblr_lgzw1jtDJZ1qeon9oo1_400

Há tanta coisa que quero dizer para você, mas não tenho certeza por onde devo começar. Devo começar dizendo que te amo? Ou que os dias que passei com você foram, os mais felizes da minha vida? Ou que, no curto espaço de tempo que nos conhecemos, passei a acreditar que fomos feitos um para o outro? Poderia dizer todas essas coisas e tudo seria verdade, mas, enquanto releio essas palavras a única coisa que passa pela minha cabeça é que queria estar com você agora, segurando sua mão e olhando seu sorriso efusivo. No futuro, sei que vou reviver o tempo que passamos juntos 10 mil vezes. Vou ouvir seu riso, ver seu rosto e sentir seus braços em torno de mim.

A vida é feito andar de bicicleta: se parar você cai. Vai em frente sem parar, que a parada é suicida, porque a vida é muito curta e a estrada é comprida. Você sobe e você desce na escada da vida e às vezes parece que a batalha está perdida e que você voltou pro ponto de partida. Vai à luta, levanta, revida! Vai em frente, não se rende, não se prende nesse medo de errar, que é errando que se aprende que o caminho até parece complicado e às vezes tão difícil que você se surpreende quando sente de repente que era tudo muito simples - vai em frente que você entende. Vai na marra, vai na garra, vai em frente. E se agarra no seu sonho com unhas e dentes. Pra saber o que é possível é preciso que se tente conseguir o impossível, então tente! Sempre alimente a esperança de vencer. Só duvide de quem duvida de você. E posso garantir, durante tudo isso, estarei ao seu lado para te amparar quando cair, te abraçar, te beijar e ser o seu Perfect King Porcelain.

Sabe amor, você faz muita falta quando não fica online... Era saudade o que eu sento. Mas era saudade de alguém que eu sei que vai voltar, e eu sabei que quando eu o encontrar, tudo o que sentimos uma pelo outro estaria exatamente no mesmo lugar e no mesmo sentido, talvez só em proporções diferentes, proporções cada vez maiores. E não tê-lo por perto é para mim como se todos os dias não tivessem acontecido. Eu poderia estar no meio de milhares de pessoas, e ainda assim ia me sentir sozinho. Poderia passar o dia inteirinho comendo, e mesmo assim um vazio imenso rodearia meu estômago. Eu poderia estar enrolado em dez cobertas macias e peludas, meu coração ia continuar frio e nada que me enrolasse ou me apertasse ia ser igual ao seu abraço. Qualquer piada ou distração não é o suficiente pra me fazer esquecer o quanto não falar com você me dói. Mas eu só preciso de uma carga, como um desses celulares, eu só preciso de uma carga dela pra que tudo voltasse ao normal. É, era pura saudade o que eu sentia. E amor, essa carga é você.

E para finalizar, 2 músicas. A nossa música e uma outra que vai ser nossa tambem:
A Thousand Years:

All I Need:





Klaine || Blastavo || Alyron || Blaysson || Morson || Marsson || Vicson --- AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR, TE AMO, SEU FOFO DLÇ, MEU SÓ MEU, XODO MEU QUE EU AMO MUITO MUITO MUITO, E QUERO TER AKI COMIGO SEMPRE, SEU DLÇ MEU.
Ir para o topo Ir para baixo
Paul Garner

Paul Garner


Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/12/2011

Aniversário de Morgan!! Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário de Morgan!!   Aniversário de Morgan!! I_icon_minitimeTer Fev 14, 2012 4:14 pm

OOOWWWWNNNNN, QUE LINDO
Feliz Aniversário, Cunhadooo
Muitos anos de vida, paz e saúde.
Eu sei que o meu textinho nem se resume a declaração de amor linda do Aly, mas... é de coração. E eu sei que o de todos aqui também é, e quero que saiba que eu te desejo a maior sorte do mundo. Para você e para o Aly. Vocês vão superar as barreiras, o preconceito, TUDO. E mesmo, nenhum de nós, estivermos na mesma casa (exceto você e seu irmão), nós sempre estaremos ao seu lado. Te ajudando. Bom... é só isso que tenho a declarar.
Bjs... bom aniversário.
Ir para o topo Ir para baixo
Morgan Bennet D'Lunnes
Filhos da Lua |Lobisomens
Filhos da Lua |Lobisomens
Morgan Bennet D'Lunnes


Mensagens : 181
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 27
Localização : Com o Drystanzinho *-*

Ficha do personagem
Poderes :
Sede::
Aniversário de Morgan!! Left_bar_bleue20/100Aniversário de Morgan!! Empty_bar_bleue  (20/100)
Energia::
Aniversário de Morgan!! Left_bar_bleue70/100Aniversário de Morgan!! Empty_bar_bleue  (70/100)

Aniversário de Morgan!! Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário de Morgan!!   Aniversário de Morgan!! I_icon_minitimeSex Fev 17, 2012 4:10 pm

OMG OMG OMG OMG ¹²³¹²¹²³
Serio gente muito obrigado á TODOS por terem lembrado dessa data tão es´pecial pra mim *-*
Muito obrigado memso de coração e beixjinhos no coração de todos (:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Aniversário de Morgan!! Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário de Morgan!!   Aniversário de Morgan!! I_icon_minitimeSex Fev 17, 2012 4:28 pm

Quero comentário exclusivo ç.ç Escrevi muito ç.ç ~lê se sentindo escritor de contos de Comu #MorgIntende

Quero Ups e Comentários imensos
Ir para o topo Ir para baixo
Rebecca Cheney S.
Humanos
Humanos
Rebecca Cheney S.


Mensagens : 8
Data de inscrição : 02/02/2012

Ficha do personagem
Poderes :
Sede::
Aniversário de Morgan!! Left_bar_bleue0/0Aniversário de Morgan!! Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia::
Aniversário de Morgan!! Left_bar_bleue20/20Aniversário de Morgan!! Empty_bar_bleue  (20/20)

Aniversário de Morgan!! Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário de Morgan!!   Aniversário de Morgan!! I_icon_minitimeDom Fev 19, 2012 1:33 pm

aaaaaaaaaaaaaaaawn vai ficar querendo U-U
mas ficou lindeeenho *u*
weeeeeeeeeeeeee *-*
Adorei bb' U-U ~le pula no Aly~
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Aniversário de Morgan!! Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário de Morgan!!   Aniversário de Morgan!! I_icon_minitimeTer Fev 21, 2012 11:57 am

~lê segura Becca pensando quem era a doida varrida~
Ir para o topo Ir para baixo
Renesmee C. Swan Cullen

Renesmee C. Swan Cullen


Mensagens : 26
Data de inscrição : 27/11/2011
Idade : 24
Localização : Forks com a mamae e com o papai /Reserva com o Jake

Ficha do personagem
Poderes :
Sede::
Aniversário de Morgan!! Left_bar_bleue0/0Aniversário de Morgan!! Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia::
Aniversário de Morgan!! Left_bar_bleue20/20Aniversário de Morgan!! Empty_bar_bleue  (20/20)

Aniversário de Morgan!! Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário de Morgan!!   Aniversário de Morgan!! I_icon_minitimeSeg Fev 27, 2012 10:32 am

PARABENNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNS TIO MORGGGGGGGGGG PAPAI LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO <33
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aniversário de Morgan!! Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário de Morgan!!   Aniversário de Morgan!! I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aniversário de Morgan!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight New Era :: Off Topics :: Area de Floods-
Ir para: