Twilight New Era
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Twilight New Era


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Não sabe por onde começar? Não sabe as regras? Não sabe postar? Não se preocupe! Apenas leia as Regras & Tutoriais do nosso Forum!
Você é Novo no Rpg? Apresente-se Aqui !
Fórum pronto! Posts permitidos! Necessitamos de Cannons! Escolha seu Cannon entre as Raças: Vampiros,Metamorfos,Tri-Híbridos,Humanos,Híbridos e Lobisomens.
E Você que ainda não tem uma Ficha de Personagem,Faça a sua Aqui !
Lembrem-se que tambem temos um Chat em baixo desta mensagem no inicio do Forum! Venham interagir com os outros usuarios,Administradores e Moderadores no Chatbox!
Avisando à TODOS os usuários: A Trama do fórum foi modificada!Começaremos em breve os posts do livro Breaking Dawn!
Cansado de Jogar apenas Rpg's de Crepusculo ? Venha para Nossa Filial de The Vampire Diaries e Registre-se no nosso Rpg!
Todo e QUALQUER Contéudo retirado da Rede de Fórum New Era deverá possuir os créditos.Para saber mais Veja a secção de Plágio da Rede New Era.
Morgan Bennett D'Lunnes/Edward Cullem,nós,da rede New Era,lhe desejamos um FELIZ ANIVERSÁRIO!Desejamos toda a sorte do mundo à você,e lhe amamos muito!

 

 FP - Deimons

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Deimons

Deimons


Mensagens : 17
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 29
Localização : Minha cabana

Ficha do personagem
Poderes :
Sede::
FP - Deimons Left_bar_bleue0/0FP - Deimons Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia::
FP - Deimons Left_bar_bleue20/20FP - Deimons Empty_bar_bleue  (20/20)

FP - Deimons Empty
MensagemAssunto: FP - Deimons   FP - Deimons I_icon_minitimeSáb Fev 04, 2012 1:28 pm

[color=red]
Ficha de Personagem -- Deimons




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Nome Completo: Meu nome é só Deimons

Apelido: Dei


Grupo a ser selecionado:

[ ] Vampiros Vegetarianos
[ ] Vampiros Carnívoros
[ ] Hibrido
[x]Metamorfos
[ ]Tri-Hibridos
[ ] Lobisomens (Filhos da Lua)
[ ] Humanos



Aparência Física: Cor de cabelo amarelo e preto, estatura física forte, cor do olho azul, tatuagem e etc. um arvore

Idade que o personagem possui: 32 Anos

Sua Historia: lá em baixo
Motivo da Escolha do Grupo: Eu quro ser um metemorfo porque eu gosto dessa espesse, eu queria ser um Guepardo

Informações complementares
Talento Especial: Mega Velosidade
Explicação da Habilidade Especial:Eu Posso correr com muito mais rápido que o Guepardo, quase na velosidade da luz
Ocupação: Correr nos bosques
Idiomas: Português


FAMÍLIA: não identificada
Nome do pai: não identificado
Nome da mãe: não identificada
Nome dos irmãos: não identificado


PERSONALIDADE:

[Como ela se comporta no dia-a-dia e nas diversas situações]



DADOS: (OFF):

Nome:Italo Brum Raguzzoni
Apelido : Zé
MSN: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]






Minha Historia:

Eu estava sozinho em uma mata, onde lá estava cheio de Metamorfos, mais eu não sabia disso, então vi um tigre, eu corri para mata-ló mais olhei para todos os lados e só vi uma pessoa olhando para mim com um olhar , de que queria me matar, ele olhou para todos os lados e vistou um guepardo, ele se transformou em tigre e tentou matar o guepardo foi 30 minutos de briga mais o guepardo saiu vencedor, eu comecei a escalar uma arvore, mais ele me pego pelo pé, ele me levou para uma casa, onde tinha 8 pessoas, eu olhei na placa estava escrito "Tribo Guepardos ", tinha 4 guepardos treinando, e 2 estavam casando, eu perguntei se eles iriam me matar ele e disse que não só me transformar, depois os 8 me levaram para uma sala me amararão e o líder do bando me mordeu, então depois de 3 dias quando a transformação estava pronta eu me transformei e vi que estava correndo na velocidade da luz, aproveitei fugi de onde eu estava, e agora estou m alimentando, feito todas as pessoas normais.


Última edição por Deimons em Sáb Fev 04, 2012 1:56 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




FP - Deimons Empty
MensagemAssunto: Re: FP - Deimons   FP - Deimons I_icon_minitimeSáb Fev 04, 2012 1:55 pm

Reprovado'


Motivos :

#Erros de ortográficas
#Péssima história, nada a ver com as dos metamorfos, está mais para as dos vampiros
# Não há coerência entre um frase e outra.
Ir para o topo Ir para baixo
Deimons

Deimons


Mensagens : 17
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 29
Localização : Minha cabana

Ficha do personagem
Poderes :
Sede::
FP - Deimons Left_bar_bleue0/0FP - Deimons Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia::
FP - Deimons Left_bar_bleue20/20FP - Deimons Empty_bar_bleue  (20/20)

FP - Deimons Empty
MensagemAssunto: Re: FP - Deimons   FP - Deimons I_icon_minitimeSáb Fev 04, 2012 2:21 pm

Ficha de Personagem -- Deimons




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Nome Completo: Meu nome é só Deimons

Apelido: Dei


Grupo a ser selecionado:

[ ] Vampiros Vegetarianos
[ ] Vampiros Carnívoros
[ ] Hibrido
[x]Metamorfos
[ ]Tri-Hibridos
[ ] Lobisomens (Filhos da Lua)
[ ] Humanos



Aparência Física: Cor de cabelo amarelo e preto, estatura física forte, cor do olho azul, tatuagem e etc. um arvore

Idade que o personagem possui: 32 anos

Sua Historia: lá em baixo

Motivo da Escolha do Grupo: Eu quero ser um metamorfo porque eu gosto dessa espécie, eu queria ser um Guepardo

Informações complementares
Talento Especial: Mega Velocidade
Explicação da Habilidade Especial:Eu Posso correr com muito mais rápido que o Guepardo, quase na velocidade da luz
Ocupação: Corer nos bosques
Idiomas: Português


FAMÍLIA: não identificada
Nome do pai: não identificado
Nome da mãe: não identificada
Nome dos irmãos: não identificado


DADOS: (OFF
PERSONALIDADE:


[Como ela se comporta no dia-a-dia e nas diversas situações]


Nome:Italo Brum Raguzzoni
Apelido : Zé
MSN: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Minha Historia:


Eu nasci dia 7 de Abril de 1979, filho de dois metamorfos , um tigre com uma tigresa, eles me mandarão para uma adoção onde fui adotado por Selena e Robert, dois mortais, quando eu tinha 16 anos fui raptado elo meus pais verdadeiros, com 17 anos foi quando aconteceu minha primeira transformação, em um guepardo, depois que meus pais virão eu transformado,começarão a me ensina tudo sobre os vampiros lobos metamorfos (etc.) e eu comecei a me transformar, depois quando eu já tinha 19 anos me separei dos meus pais e fui morar na floresta casar, para sobreviver, ainda me arrependo de ter largado a minha família, , lá meu pai me protegia, sempre tive inveja dele porque ele sempre foi um otimo caçador
Ir para o topo Ir para baixo
Morgan Bennet D'Lunnes
Filhos da Lua |Lobisomens
Filhos da Lua |Lobisomens
Morgan Bennet D'Lunnes


Mensagens : 181
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 27
Localização : Com o Drystanzinho *-*

Ficha do personagem
Poderes :
Sede::
FP - Deimons Left_bar_bleue20/100FP - Deimons Empty_bar_bleue  (20/100)
Energia::
FP - Deimons Left_bar_bleue70/100FP - Deimons Empty_bar_bleue  (70/100)

FP - Deimons Empty
MensagemAssunto: Re: FP - Deimons   FP - Deimons I_icon_minitimeSáb Fev 04, 2012 2:43 pm

Peço que você REFAÇA a historia do personagem e crie uma personalidade para o mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Deimons

Deimons


Mensagens : 17
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 29
Localização : Minha cabana

Ficha do personagem
Poderes :
Sede::
FP - Deimons Left_bar_bleue0/0FP - Deimons Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia::
FP - Deimons Left_bar_bleue20/20FP - Deimons Empty_bar_bleue  (20/20)

FP - Deimons Empty
MensagemAssunto: Re: FP - Deimons   FP - Deimons I_icon_minitimeDom Fev 05, 2012 6:58 pm

Ficha de Personagem -- Deimons



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Nome Completo: Deimons

Apelido:Dei


Grupo a ser selecionado:
[ ] Vampiros Vegetarianos
[ ] Vampiros Carnívoros
[ ] Hibrido
[x]Metamorfos
[ ]Tri-Hibridos
[ ] Lobisomens (Filhos da Lua)
[ ] Humanos


Aparência Física
Pele bronzeada e forte, capelos curtos, amarelo com preto, olhos azuis, cara bonita, dentes brancos, e uma pessoa alegre, calma e brincalhona mais não tanto não gosto de irritar pessoas.

Idade que o personagem possui: 32 anos

Sua Historia: lá em baixo

Motivo da Escolha do Grupo: Eu quero ser um metamorfo porque eu gosto dessa espécie, eu queria ser um Guepardo

Informações complementare
Talento Especial: Visão de calor
Explicação da Habilidade: Ele capta qualquer movimento de seres vivos atraves do calor do corpo
Ocupação: Correr nos bosques
Idiomas: Português

FAMÍLIA: Clar
Nome do pai: Roberto Clar
Nome da mãe: Clarisse Carney
Nome do irmão: Não tenho

PERSONALIDADE:

Deimons e uma pessoa alegre, divertida, mais nem sempre é alegre, tem dias que, umas pessoas, acha algum defeito em mim, e conseguem fazer eu me sentir mal com esse defeito, mais sempre estou feliz e alegre


DADOS: (OFF )

Nome: Italo Brum Raguzzoni
Apelido : Zé
MSN: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Minha Historia:

Deimons um menino calmo, e alegre, morava com seu pai Roberto e sua mãe Clarisse, quando ele terminou o colégio com 16 anos, não quis fazer mai nada na vida, só olhar TV e jogar no Computador, mais seu pai Roberto, obrigou ele a trabalhar ele não quis mais seu pai falou que iria cortara internet ( isso é o pior castigo para um nerd como eu), então Deimons foi obrigado a trabalhar como pedreiro , ganhando 200 de salário por mês, ele trabalhou até os 18 aos, e com o seu salário deu para comprar seu próprio Notebook, e o roteador para a internet, ele ouviu pelo MSN, ou ma historia sobre Vampiros Lobos e Metamorfo, ficou interessado, e foi pesquisar, seu pais que era Metamorfos ficaram preocupado e contarão a verdade, então ele falou que queria ver a sua transformação, então seu pai como seu a idéia de contar teve que ajudar Deimons a se transformar, ele se transformou em um Guepardo, com uma pelo muito linda os pelos lisos e fortes, mais aos 20 anos fico com raiva porque seu pai não pagou a internet, então numa noite escura a 3h da madrugada, ele abriu a janela, quando seu pai ouviu gritou “Não” quando ele segou no quarto de Deimons, ele não estava mais lá, hoje ele esta morando em um chalé que ele achou, ele varreu, comprou moveis, e ara mora lá casa como, e vive.
Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Marie Swan
Humanos
Humanos
Isabella Marie Swan


Mensagens : 189
Data de inscrição : 25/11/2011

Ficha do personagem
Poderes :
Sede::
FP - Deimons Left_bar_bleue0/0FP - Deimons Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia::
FP - Deimons Left_bar_bleue20/20FP - Deimons Empty_bar_bleue  (20/20)

FP - Deimons Empty
MensagemAssunto: Re: FP - Deimons   FP - Deimons I_icon_minitimeTer Fev 07, 2012 9:04 am

Aprovado.Bem-vindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





FP - Deimons Empty
MensagemAssunto: Re: FP - Deimons   FP - Deimons I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
FP - Deimons
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight New Era :: Geral :: Fichas de Personagens-
Ir para: