Twilight New Era
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Twilight New Era


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Não sabe por onde começar? Não sabe as regras? Não sabe postar? Não se preocupe! Apenas leia as Regras & Tutoriais do nosso Forum!
Você é Novo no Rpg? Apresente-se Aqui !
Fórum pronto! Posts permitidos! Necessitamos de Cannons! Escolha seu Cannon entre as Raças: Vampiros,Metamorfos,Tri-Híbridos,Humanos,Híbridos e Lobisomens.
E Você que ainda não tem uma Ficha de Personagem,Faça a sua Aqui !
Lembrem-se que tambem temos um Chat em baixo desta mensagem no inicio do Forum! Venham interagir com os outros usuarios,Administradores e Moderadores no Chatbox!
Avisando à TODOS os usuários: A Trama do fórum foi modificada!Começaremos em breve os posts do livro Breaking Dawn!
Cansado de Jogar apenas Rpg's de Crepusculo ? Venha para Nossa Filial de The Vampire Diaries e Registre-se no nosso Rpg!
Todo e QUALQUER Contéudo retirado da Rede de Fórum New Era deverá possuir os créditos.Para saber mais Veja a secção de Plágio da Rede New Era.
Morgan Bennett D'Lunnes/Edward Cullem,nós,da rede New Era,lhe desejamos um FELIZ ANIVERSÁRIO!Desejamos toda a sorte do mundo à você,e lhe amamos muito!

 

 [FP]Jasmine Brooke Reed

Ir para baixo 
AutorMensagem
Jasmine Brooke Reed

Jasmine Brooke Reed


Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/01/2012

[FP]Jasmine Brooke Reed Empty
MensagemAssunto: [FP]Jasmine Brooke Reed   [FP]Jasmine Brooke Reed I_icon_minitimeSeg Jan 23, 2012 11:02 am

Ficha de Personagem -- Jasmine Brooke Reed



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Nome Completo: Jasmine Brooke Reed Dupont

Apelido: Jas,Jaz,Brook ou Star

Grupo a ser selecionado:
[ ] Vampiros Vegetarianos
[ ] Vampiros Carnívoros
[ ] Hibrido
[ ]Metamorfos
[ ]Tri-Hibridos
[ ] Lobisomens (Filhos da Lua)
[ x] Humanos


Aparência Física: Tem pele muito branca,cabelos longos,negros e encaracolados com mechas azuis,roxas e rosas,um corpo esbelto,lábios em forma de coração,e grandes olhos amendoados azul-diamante.

Idade que o personagem possui: 17 Anos

Sua Historia:
Jas tinha uma vida absolutamente normal.Morava com os pais,com sua irmã e sua cadelinha Melody numa casa absolutamente normal em Forks,estava terminando o Ensino Médio,e logo iria cursar uma faculdade de moda e criaria sua própria grife de jóias...Isso até aquele fatídico dia em que ela e sua família decidiram fazer um pique-nique num dos raros dias em que não chovia na cidade.
Estava tudo indo perfeitamente bem.Sua irmã reclamando,seus pais comendo,sua cadelinha correndo por ali e ela observando o sol,que resolvera aparecer.Estava tudo perfeito.Perfeito demais.
Logo os 5 ouviram passos pesados na terra molhada.Seu pai logo viu o que estava se aproximando,e gritou: "Corram meninas!" e sacou seu revólver.
Eu peguei Melody no colo,e Estelle segurou em minha mão,e saímos correndo.Corremos até não escutar mais os gritos e os tiros,adentrando cada vez mais a mata.Ouvi os passos correndo atrás de nós,e acelerei o passo.
Estelle tropeçou.Ouvi seu grito,e os passos da coisa pararam.Eu não podia parar.Chorando,dei meia volta,segurando Melody em meus braços,e corri até onde pensei ter ouvido carros.Cheguei à uma rua,e gritei,pedindo ajuda.
Dois policiais me levaram e a minha Melody até um orfanato,onde vivo até hoje.Na época eu tinha 10 anos,e Estelle,6.
Nunca acharam os corpos dos meus pais nem da minha irmã.Só vestígios de sangue e as roupas,rasgadas.
Até hoje espero alguém que me adote,que e faça esquecer a família que tive um dia.Esse alguém nunca apareceu,mas ainda tenho esperanças.

Motivo da Escolha do Grupo: Humanos são uma raça inteligente e auto-suficiente.São os melhores para se começar num rpg.

Informações complementares
Talento Especial: Esquecimento
Explicação da Habilidade Especial: Jas tem a habilidade de,quando toca numa pessoa,ver todas as suas lembranças e poder selecionar algumas,apagando-as.Se desejar,poderia apagar todas as memórias de uma pessoa,matando-a.
Ocupação: Terminou a escola mais cedo,por saber tudo o que os professores sabiam,de maneira inexplicável.
Idiomas: Inglês americano,Inglês britânico,Francês,Espanhol,Português,Italiano e Grego - Tudo isso pegando as memórias de seus professores.


FAMÍLIA:
Nome do pai: Richard Reed
Nome da mãe: Mackaylla Dupont
Nome dos irmãos: Tinha uma irmã mais nova, Estelle,mas elas se perderam na fuga e Jas nunca mais a viu.


PERSONALIDADE:
Jas é uma garota doce.Adora ajudar os outros,é meiga,estudiosa e muito gentil.Odeia machucar os outros,ou quem machuca quem ela ama.É muito leal aos amigos e aos amigos do Orfanato,sempre ajudando-os.É meio solitária,talvez até triste,por não ter uma família,mas isso passa quando está se divertindo.
É um pouco agitada e hiperativa,o que a faz gostar de fazer coisas loucas - como fazer mechas azuis,roxas e rosas no cabelo - mas é uma boa garota.



DADOS: (OFF):

Nome: Stella (Everybody knows who i am.kk)
Apelido : Ste,Star
MSN:(OPCIONAL)
Ir para o topo Ir para baixo
 
[FP]Jasmine Brooke Reed
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight New Era :: Geral :: Fichas de Personagens-
Ir para: