Twilight New Era
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Twilight New Era


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Não sabe por onde começar? Não sabe as regras? Não sabe postar? Não se preocupe! Apenas leia as Regras & Tutoriais do nosso Forum!
Você é Novo no Rpg? Apresente-se Aqui !
Fórum pronto! Posts permitidos! Necessitamos de Cannons! Escolha seu Cannon entre as Raças: Vampiros,Metamorfos,Tri-Híbridos,Humanos,Híbridos e Lobisomens.
E Você que ainda não tem uma Ficha de Personagem,Faça a sua Aqui !
Lembrem-se que tambem temos um Chat em baixo desta mensagem no inicio do Forum! Venham interagir com os outros usuarios,Administradores e Moderadores no Chatbox!
Avisando à TODOS os usuários: A Trama do fórum foi modificada!Começaremos em breve os posts do livro Breaking Dawn!
Cansado de Jogar apenas Rpg's de Crepusculo ? Venha para Nossa Filial de The Vampire Diaries e Registre-se no nosso Rpg!
Todo e QUALQUER Contéudo retirado da Rede de Fórum New Era deverá possuir os créditos.Para saber mais Veja a secção de Plágio da Rede New Era.
Morgan Bennett D'Lunnes/Edward Cullem,nós,da rede New Era,lhe desejamos um FELIZ ANIVERSÁRIO!Desejamos toda a sorte do mundo à você,e lhe amamos muito!

 

 [FP] Anjo.C.will

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Anjo.C.Will
Trí-Híbridos
Trí-Híbridos
Anjo.C.Will


Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/01/2012

Ficha do personagem
Poderes :
Sede::
[FP] Anjo.C.will Left_bar_bleue0/0[FP] Anjo.C.will Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia::
[FP] Anjo.C.will Left_bar_bleue20/20[FP] Anjo.C.will Empty_bar_bleue  (20/20)

[FP] Anjo.C.will Empty
MensagemAssunto: [FP] Anjo.C.will   [FP] Anjo.C.will I_icon_minitimeSeg Jan 16, 2012 1:08 pm

Ficha de Personagem -- Axel

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]






Nome Completo: Anjo.Conegam.Will

Apelido: Anjo negro


Grupo a ser selecionado:
[ ] Vampiros Vegetarianos
[ ] Vampiros Carnívoros
[ ] Hibrido
[ ]Metamorfos
[x]Tri-Hibridos
[ ] Lobisomens (Filhos da Lua)
[ ] Humanos


Aparência Física: Cabelo castanho,Olho castanho,Pela clara,Alto 1,72,Corpo físico definido

Idade que o personagem possui: 16

Sua Historia: Anjo,Nasceu na cidade e los Angeles Viveu Apenas com o seu pai Martin Conegam ,sua Mãe Marisa will desapareceu quando ele fez 8 anos sem deixar pistas.... Sua família pertencia a classe alta da sociedade eram muitos respeitados e temidos e assim por diante....o Tempo passou o anjo foi crescendo o seu pai um Homem muito rígido e duro ficava o dia inteiro fora e anoite também....Ele só exigia as melhores no de anjo e anjo como sempre cumpria as condições..a uns dias a trás o pai do anjo estava chegando tarde de mais em casa anjo já estava estranhando tudo então sem mais nem menos anjo resolveu seguir seu pai uma noite dessas.. anjo o seguiu e viu ele se encontrando com uma mulher muito bonita anjo chegou mais perto e acabou ouvindo a conversa..anjo ficou chocado a saber que aquela mulher era a sua mãe e mais chocado ainda a saber que ela era vampira e o seu pai era lobisomem anjo pasmo com a situação toma iniciativa e se levanta perguntando o porque eles não falaram isso para ele!!!os seus pais surpresos acalmam o menino
e contam toda historia... der repente 4 vampiros carnívoros do clã que queria me pegar por eu ser Trí-Hibridos então os meus pais dizem para min corre o máximo que posso
eu nego dizendo que quer lutar pois treinou muito encasa sua mãe usa uma injeção no garoto e manda o martin o pegar e o levar para a cidade mais longe daqui martin pergunta e ela ela diz que lutara contra os 4 vampiros então seu pai pega anjo e o leva para a cidade de forxs sua mãe consegue ganhar dos vampiros mas fica muito ferida ,martin
pai coloca anjo na porta da casa de um amigo dele que era lobisomem e volta para los angeles..anjo acorda sem saber de nada o amigo de martin o leva para dentro e explica tudo
Então anjo resolve desenvolver as habilidades de Trí-Hibridos onde acaba de saber que pode prever o futuro alem de outras habilidades..



Motivo da Escolha do Grupo: Gosto de vampiros e lobisomem então resolvi ser um pouco de cada ^^

Informações complementares
Talento Especial:visões(prever o futuro)e telecinese
Explicação da Habilidade Especial:Prever o futuro nem preciso explicar
telecinese: posso levitar objetos alem de ler mentes e escutar pensamentos
Ocupação: Estudante
Idiomas: Inglês, francês, português, japonês,chines,espanhol


FAMÍLIA:
Nome do pai: Martin conegam
Nome da mãe: Marissa will
Nome dos irmãos: nenhum


PERSONALIDADE:

Bipolar: posso mudar de humor toda hora de feliz a triste de raiva a passifico e assim por diante


DADOS: (OFF):

Nome:douglas
Apelido : curinga O.O
MSN:não quero falar U.U
Ir para o topo Ir para baixo
Rosa D'Meester
Híbridos
Híbridos
Rosa D'Meester


Mensagens : 100
Data de inscrição : 07/12/2011
Localização : Fuck _l_

Ficha do personagem
Poderes :
Sede::
[FP] Anjo.C.will Left_bar_bleue100/100[FP] Anjo.C.will Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia::
[FP] Anjo.C.will Left_bar_bleue100/100[FP] Anjo.C.will Empty_bar_bleue  (100/100)

[FP] Anjo.C.will Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Anjo.C.will   [FP] Anjo.C.will I_icon_minitimeSeg Jan 16, 2012 1:25 pm

Ficha aprovada
Ir para o topo Ir para baixo
 
[FP] Anjo.C.will
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight New Era :: Geral :: Fichas de Personagens-
Ir para: