Twilight New Era
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Twilight New Era


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Não sabe por onde começar? Não sabe as regras? Não sabe postar? Não se preocupe! Apenas leia as Regras & Tutoriais do nosso Forum!
Você é Novo no Rpg? Apresente-se Aqui !
Fórum pronto! Posts permitidos! Necessitamos de Cannons! Escolha seu Cannon entre as Raças: Vampiros,Metamorfos,Tri-Híbridos,Humanos,Híbridos e Lobisomens.
E Você que ainda não tem uma Ficha de Personagem,Faça a sua Aqui !
Lembrem-se que tambem temos um Chat em baixo desta mensagem no inicio do Forum! Venham interagir com os outros usuarios,Administradores e Moderadores no Chatbox!
Avisando à TODOS os usuários: A Trama do fórum foi modificada!Começaremos em breve os posts do livro Breaking Dawn!
Cansado de Jogar apenas Rpg's de Crepusculo ? Venha para Nossa Filial de The Vampire Diaries e Registre-se no nosso Rpg!
Todo e QUALQUER Contéudo retirado da Rede de Fórum New Era deverá possuir os créditos.Para saber mais Veja a secção de Plágio da Rede New Era.
Morgan Bennett D'Lunnes/Edward Cullem,nós,da rede New Era,lhe desejamos um FELIZ ANIVERSÁRIO!Desejamos toda a sorte do mundo à você,e lhe amamos muito!

 

 Fic- Jake and Me - The real Love

Ir para baixo 
AutorMensagem
Renesmee C. Swan Cullen

Renesmee C. Swan Cullen


Mensagens : 26
Data de inscrição : 27/11/2011
Idade : 24
Localização : Forks com a mamae e com o papai /Reserva com o Jake

Ficha do personagem
Poderes :
Sede::
Fic- Jake and Me - The real Love Left_bar_bleue0/0Fic- Jake and Me - The real Love Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia::
Fic- Jake and Me - The real Love Left_bar_bleue20/20Fic- Jake and Me - The real Love Empty_bar_bleue  (20/20)

Fic- Jake and Me - The real Love Empty
MensagemAssunto: Fic- Jake and Me - The real Love   Fic- Jake and Me - The real Love I_icon_minitimeSex Jan 06, 2012 8:34 pm


Jake and Me
The Real Love

Prólogo

Ha alguns anos descobri que na vida temos duas escolhas , a primeira , deixar com que escolham nosso destino por nos que modulem e reformulem nossas vidas como se fosse uma espécie de texto , deixando-a perfeita aos olhos do autor.Ou a segunda, deixar que o nosso coração nos guie ao amor verdadeiro , errada aos olhos do autor ,mais perfeita aos olho nossos olhos plenos mortais... Ou não...
Agora só me resta uma coisa...Esperar que minhas escolhas me dêem uma linda historia de amor...






*Minha primeira FIC nem liga gente x.x

OBV:Depois do * passe o mouse
Ir para o topo Ir para baixo
Renesmee C. Swan Cullen

Renesmee C. Swan Cullen


Mensagens : 26
Data de inscrição : 27/11/2011
Idade : 24
Localização : Forks com a mamae e com o papai /Reserva com o Jake

Ficha do personagem
Poderes :
Sede::
Fic- Jake and Me - The real Love Left_bar_bleue0/0Fic- Jake and Me - The real Love Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia::
Fic- Jake and Me - The real Love Left_bar_bleue20/20Fic- Jake and Me - The real Love Empty_bar_bleue  (20/20)

Fic- Jake and Me - The real Love Empty
MensagemAssunto: Re: Fic- Jake and Me - The real Love   Fic- Jake and Me - The real Love I_icon_minitimeDom Jan 08, 2012 6:33 pm


Jake and Me
The Real Love

Quer?

Conheci Jacob Black após pouco tempo de vida, digamos que não foi da melhor maneira possível , ele era apaixonado por minha mãe Bella Swan , e eu havia acabado de “matar” seu primeiro amor. Ali em minha frente vi o ódio que sentia por mim , se transformar , diante dos meus olhos ...em amor. Ao menos agora entendo o que realmente se passou aquele dia. Aquilo não mexeu somente comigo...Mais com ele também. Cresci cercada pelos Cullens e Jake , entre a casa e a clareira . Depois daquele dia não me lembro se quer um único momento que Jake se afastou de mim .
Mais isso já havia acontecido a algum tempo...
Aos meu sete anos , mais precisamente um dia antes do meu aniversario , acordei cedo, mal conseguia me segurar , era meu segundo aniversario , estava tão ansiosa , logo que acordei calcei minhas botas que ficavam a beira da cama , um par de botas vermelhas , que realmente não conseguia tira-las do pé , desci da cama em um pulo , abri a porta do meu quarto bem devagar , olhei para fora para ver se não tinha ninguém , sorri e desci as escadas correndo , indo ate a cozinha onde escutava uma conversa, me debrucei no chão como se fosse uma espiã da CIA ,mamãe estava debruçada no ombro de papai e conversando com a Dinda Rose. Fui andando abaixada e fazendo o menor barulho possível , meu estomago roncou alto , bati a Mao de leve em cima dele :
- Shhhhh...Ja vou pegar alguma coisa pra você comer ...
Me encostei no balcão da cozinha, ergui somente a Mao e fui tateando ate achar a cesta de frutas, puxei a primeira coisa que senti para baixo .Observei a maça e sorri:
- Pronto agora já tem uma maça!
Olhei para o lado a janela da cozinha estava aberta ,Ok. Olhei ainda atrás do balcão mamãe , Dinda Rose e Papai ainda conversando,ok , peguei uma me levantei de vagar e fui andando de fininho peguei uma bolsa que tinha deixado de noite perto da janela , segurando ela em uma Mao fui ate a janela aonde consegui alcançar a arvore .Comecei a desce-la devagar sorrindo , mais logo pisei em falso e quebrei um pequeno galho que ali estava :
-Ops – sussurei .
Desci da arvore em um pulo , e sai correndo olho para trás e relance .Minha mãe e meu pai ali :
- Volte aqui Renesmee!- Gritou meu pai com aquela velha intonaçao “eu sei o que você vai fazer senhorita”
-Deixa ela Ed !depois ela volta – Disse minha mãe batendo de leve nos ombros dele .
Dei um pequeno sorriso e voltei a correr ,alguma coisa me dizia que minha mãe confiava em mim , tudo que tinha apenas dois anos de existência , mais já era uma mocinha , em tamanho menor mais mesmo assim era.
Logo cruzei o final da casa do Vovo Carlisle , chegando no caminho para a campina parei sorrindo fecho os olhos abrindo os braços no limite , respirei fundo sorrio “Ai como amo isso” pensei brevemente , abro os olhos e vejo o sol em meu rosto , espero alguns segundo e volto a correr , enquanto chegava perto do inicio da campina dou um pulo e uma volta , estava tão feliz , impossível de não perceber. Chegando perto da pedra central onde ficava sentada todas as vezes que ia la , diminuo o passo chegando perto da mesma. Coloco a bolsa do lado e me sento na pedra . Estavamos la esperando por Jake, Eu , a maça e uma formiga. Tiro a maça da bolsa e a olho ,olho em seguida para a formiga ,dando um pequena mordida. Volto a olhar para a formiga , jurava que ela estava quase chorando de vontade.
-Ta eu te dou um pedaço!
Disse olhando a formiga , cortei um pequeno pedaço da maça com a Mao e coloquei em frente a ela e sorri:
-Ta! Agora come logo ...
Olhei pra ela com cara de mau ...Coisa que não conseguia fazer por mais de três segundos.
Escutei alguns barulhos por perto parecia alguém correndo .Paro de comer a maça e fico observando tentando ver o que estava por ali.Logo entre os barulhos escuto :
-Eii Monstro do Lago Nessie...
Abro um sorriso por que sabia quem acabara de chegar. Olho para a formiga colocando minha maça ao lado dela . Me abaixo um pouco e sussuro para ela:
- Cuida pra que ninguém coma ela ok?
Sai correndo ate perto da arvore .Sorrio espiando por entre as arvores.
- Esquece Jake ,já te vi...
Dava uma pequena risada eu sempre achava ele , e qualquer um outro que ficasse por perto. Isso já era meio que rotina. Ele sorri olhando nos meus olhos , viro a cabeça em direção ao ombro e sorrio.
- Ta legal você sempre me acha...To achando que a senhorita tem algum aliado por aqui...
Disse ele de um jeito suspeito.
-Haha , tenho sim !! como descobriu?
Ele me olhou de um jeito um tanto quanto desconfiado:
- Tem?
Sorrio pegando em braço e correndo em direção da pedra central , sorrio apontando pra la :
- A maça? – disse ele.
-É claro que não Jake – reviro os olhos – A formiga ali do lado – aponto para a formiga – Ta vendo?
Sorrio. Logo ele começava a rir.
- Há sim a formiga ...Como podia ser uma maça?
Começo a rir me sentando novamente na pedra e pegando a maça.
-É Ne? Maça é pra comer , formiga é pra ser espiã.
Digo enquanto mordia a maça e sorria. Fechava os olhos e sentia o gosto da maça detalhado na minha boca.Abro os olhos sorrindo para Jake:
- Quer?
Disse sorrindo enquanto engolia o outro pedaço. Mordia mais uma vez e estava o braço com a maça ainda na Mao , bagunço um pouco o cabelo.
-Acho que vou querer sim.
Disse ele pegando a maça que estava na minha Mao .



PS: O resto posto amanha u.u

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fic- Jake and Me - The real Love
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Comentarios - Jake and Me *u*

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight New Era :: Off Topics :: Fanfics e Fanarts-
Ir para: