Twilight New Era
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Twilight New Era


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Não sabe por onde começar? Não sabe as regras? Não sabe postar? Não se preocupe! Apenas leia as Regras & Tutoriais do nosso Forum!
Você é Novo no Rpg? Apresente-se Aqui !
Fórum pronto! Posts permitidos! Necessitamos de Cannons! Escolha seu Cannon entre as Raças: Vampiros,Metamorfos,Tri-Híbridos,Humanos,Híbridos e Lobisomens.
E Você que ainda não tem uma Ficha de Personagem,Faça a sua Aqui !
Lembrem-se que tambem temos um Chat em baixo desta mensagem no inicio do Forum! Venham interagir com os outros usuarios,Administradores e Moderadores no Chatbox!
Avisando à TODOS os usuários: A Trama do fórum foi modificada!Começaremos em breve os posts do livro Breaking Dawn!
Cansado de Jogar apenas Rpg's de Crepusculo ? Venha para Nossa Filial de The Vampire Diaries e Registre-se no nosso Rpg!
Todo e QUALQUER Contéudo retirado da Rede de Fórum New Era deverá possuir os créditos.Para saber mais Veja a secção de Plágio da Rede New Era.
Morgan Bennett D'Lunnes/Edward Cullem,nós,da rede New Era,lhe desejamos um FELIZ ANIVERSÁRIO!Desejamos toda a sorte do mundo à você,e lhe amamos muito!

 

 Finha de Sony Marvouile Miller

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sony Marvouile Miller
Humanos
Humanos
Sony Marvouile Miller


Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Poderes :
Sede::
Finha de Sony Marvouile Miller Left_bar_bleue0/0Finha de Sony Marvouile Miller Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia::
Finha de Sony Marvouile Miller Left_bar_bleue10/10Finha de Sony Marvouile Miller Empty_bar_bleue  (10/10)

Finha de Sony Marvouile Miller Empty
MensagemAssunto: Finha de Sony Marvouile Miller   Finha de Sony Marvouile Miller I_icon_minitimeTer Jan 03, 2012 10:57 am

Ficha de Personagem -- Sony Marvouile Miller




Coloque cinco imagens (100x100)


Nome Completo: Sony Marvouile Miller

Apelido: Nenhum


Grupo a ser selecionado:

[ ] Vampiros Vegetarianos
[ ] Vampiros Carnívoros
[ ] Hibrido
[ ]Metamorfos
[ ]Tri-Hibridos
[ ] Lobisomens (Filhos da Lua)
[x] Humanos



Aparência Física: Apesar da pouca idade, minha estrutura física é bastante invejada por muitos garotões de vinte ou trinta anos de idade. Dono de um corpo de setenta e nove quilos (79 k) perfeitamente distribuídos em uma altura de um metro e oitenta três centímetros (1m83cm), em meio a um escultural corpo de definidos músculos que me fazem orgulhar. Braços fortes, um peitoral perfeito e firmes coxas, são frutos de muito trabalho. Porém... Como poderia ter atingido tanta perfeição? Sim. Por horas, livros e mais livros de magia eram trocados por alguns pesos disponíveis em meu quarto, respondendo assim a pergunta do por que de tanta magnitude.Um olhar vale mais que mil palavras? Com certeza sim... Meus olhos são medianos de um tom castanho bastante escuro, que nos fazem dar a impressão de uma grande e intensa negritude. Um olhar ao mesmo tempo forte, que tem a capacidade de intimidar a todos àqueles que ainda ousam encara-lo; Um olhar sedutor, capaz de atrair a mais bela fêmea existente; Um olhar cafajeste, capaz de transmitir a mais perfeita malícia em um simples piscar; Um olhar que remete a mais intensa fúria da mais terrível das feras... A fim de assustar a mais suculenta e deliciosa das carnes.

Idade que o personagem possui: 19 Anos

Sua Historia: Mais um Don Juan da vida. Descendendo de uma família que vem de New York, Sony é filho de uma socialite americana e de um capitão da marinha. É um típico playboy, que adora ficar malhando na academia e ir para festas pegar garotas - e de vez em quando. Mesmo que seja completamente louco por garotas - e acreditem, ele realmente é louco - , poucos sabem que Sony acha o corpo masculino muito bonito e sente-se atraído pelos seus amigos ocasionalmente, mas é algo simplesmente físico, e não emocional. Desse jeito, prefere guardar suas preferências só para si, e mais ninguém.
Bastante assanhado, adora farrear e entrar em relacionamentos complicados. Sua grande vontade seria estar em um triangulo amoroso. Não daquele típico de garota que gosta de dois garotos, e eles brigam por ela. Mas sim, no estilo em que ambos os três namorariam. A idéia de isso acontecer o deixa tão fascinado. Só de pensar como seriam as brigas de um trisal - quando dois brigam, de que lado ficaria o terceiro elemento? -, como seria viver e namorar com duas pessoas ao mesmo tempo? Sentir ciúmes de ambas? Ah! Isso geraria tanta confusão em sua vida - e ménages - que ele adoraria. Tirando essa sua grande vontade, Sony não pensa em namorar em outro caso. Só gosta de se divertir com as líderes de torcida do time da universidade e ficar bem bêbado ou drogado por ai com seus charás.
Mudou-se para a Forks para terminar seus estudos. Por vir de uma família com nome importante, é obviamente necessário que se saia bem e tenha um futuro excepcionalmente brilhante, como o de um grande doutor. Mesmo não gostando muito de estudar tentará se empenhar o maximo possível para passar de ano.


Motivo da Escolha do Grupo: Escolhi ser humano, por que quero que Sony odeia vampiros ou seres sobrenaturais

Informações complementares
Talento Especial: Intelecto, Nerd da tecnologia
Explicação da Habilidade Especial: Desde de pequeno Sony sempre foi muito inteligente , o primeiro na classe assim continua. Como ele era muito zuado na escola resolveu malhar. Tem uma paixão por tecnologias, já invetou varias coisas. Um Novo Einstein
Ocupação: Estudante
Idiomas: Italiano, Francês


FAMÍLIA:
Nome do pai: Giussepe Marvouile Hell.
Nome da mãe: Shenne Zumach
Nome dos irmãos: [Se tiver]


PERSONALIDADE:

Minha personalidade? Nossa... Esta é a parte da ficha pela qual mais esperava. Então, vamos lá.

Só aviso-lhe... Pense muito bem antes de querer cutucar “a onça” com vara curta. Leia atentamente.

Como poderíamos definir a Personalidade de Richard Greene Draven? Bom, poderia auto classificar-me como um verdadeiro “Bad Boy”, porém... Seria e sou dez mil vezes mais “Bad” que um simples garotinho Trouxa (Ou até mesmo Bruxo) com problemas na adolescência. Meus nervos vivem a flor da pele, sou o tipo de pessoa que faz a verdadeira “Tempestade em um copo d’água”. Com isso, acabo sempre por tomar decisões drasticamente impulsivas e em muitas vezes violentas... Sim, eu era do tipo de garoto que acreditava que uns bons murros na cara resolvem sim muitos problemas, então... Pense uma, duas, milhões de vezes antes de arrumar alguma confusão comigo; A não ser que goste de sair machucado... Claro.

Àquele velho termo de “Trate os demais como queres ser tratado” não faz parte de minha linhagem de pensamentos. Pra mim, gostou? Bom... Não gostou? Melhor. Afinal, adoro inimigos... Para se dizer a verdade, amizade é algo inexistente a mim... Os chamados “amigos”,são na realidade meus aliados; Aliados que de certa forma me auxiliarão a realizar meus objetivos. Afinal, a vida nada mais é que uma Cadeia Alimentar... Ou você quer ser a presa ou o predador, e infelizmente, temos de envolver certas presas para enfim. DEVORÁ-LAS. Um de meus melhores aliados é Luke, meu irmão. Talvez o motivo pelo qual nos darmos bem venha de nossa semelhança no modo de agir e pensar.

Nem mesmo meus parentes escapam de meu temperamento explosivo. Victor, por exemplo... Garoto irritante. Mimado e mesquinho tem o prazer de me estressar... Entretanto ele não é o único. Carl... Esbanjando de sua “delicadeza extrema” e gosto por um saco de músculos. Sim, sua homossexualidade de me irrita ao extremo.

Então... Depois de ler bem o que escrito aqui está. Tem alguma duvida de que queira encarar a fera?



DADOS: (OFF):

Nome: Kevin Petros
Apelido : Bibo
MSN:kevin_petros@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
Rosa D'Meester
Híbridos
Híbridos
Rosa D'Meester


Mensagens : 100
Data de inscrição : 07/12/2011
Localização : Fuck _l_

Ficha do personagem
Poderes :
Sede::
Finha de Sony Marvouile Miller Left_bar_bleue100/100Finha de Sony Marvouile Miller Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia::
Finha de Sony Marvouile Miller Left_bar_bleue100/100Finha de Sony Marvouile Miller Empty_bar_bleue  (100/100)

Finha de Sony Marvouile Miller Empty
MensagemAssunto: Re: Finha de Sony Marvouile Miller   Finha de Sony Marvouile Miller I_icon_minitimeTer Jan 03, 2012 11:10 am

Ficha aprovada
Ir para o topo Ir para baixo
 
Finha de Sony Marvouile Miller
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight New Era :: Geral :: Fichas de Personagens-
Ir para: