Twilight New Era
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Twilight New Era


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Não sabe por onde começar? Não sabe as regras? Não sabe postar? Não se preocupe! Apenas leia as Regras & Tutoriais do nosso Forum!
Você é Novo no Rpg? Apresente-se Aqui !
Fórum pronto! Posts permitidos! Necessitamos de Cannons! Escolha seu Cannon entre as Raças: Vampiros,Metamorfos,Tri-Híbridos,Humanos,Híbridos e Lobisomens.
E Você que ainda não tem uma Ficha de Personagem,Faça a sua Aqui !
Lembrem-se que tambem temos um Chat em baixo desta mensagem no inicio do Forum! Venham interagir com os outros usuarios,Administradores e Moderadores no Chatbox!
Avisando à TODOS os usuários: A Trama do fórum foi modificada!Começaremos em breve os posts do livro Breaking Dawn!
Cansado de Jogar apenas Rpg's de Crepusculo ? Venha para Nossa Filial de The Vampire Diaries e Registre-se no nosso Rpg!
Todo e QUALQUER Contéudo retirado da Rede de Fórum New Era deverá possuir os créditos.Para saber mais Veja a secção de Plágio da Rede New Era.
Morgan Bennett D'Lunnes/Edward Cullem,nós,da rede New Era,lhe desejamos um FELIZ ANIVERSÁRIO!Desejamos toda a sorte do mundo à você,e lhe amamos muito!

 

 [FP] Dave Bradford

Ir para baixo 
AutorMensagem
Dave Bradford
Vampiros Vegetarianos
Vampiros Vegetarianos
Dave Bradford


Mensagens : 13
Data de inscrição : 23/12/2011
Idade : 29
Localização : Em minha mansão

Ficha do personagem
Poderes :
Sede::
[FP] Dave Bradford Left_bar_bleue0/0[FP] Dave Bradford Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia::
[FP] Dave Bradford Left_bar_bleue20/20[FP] Dave Bradford Empty_bar_bleue  (20/20)

[FP] Dave Bradford Empty
MensagemAssunto: [FP] Dave Bradford   [FP] Dave Bradford I_icon_minitimeSex Dez 23, 2011 11:51 am

Ficha de Personagem -- Dave Bradford


Coloque cinco imagens (100x100)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Nome Completo: Dave Bradford

Apelido: Dave


Grupo a ser selecionado:
[x] Vampiros Vegetarianos
[ ] Vampiros Carnívoros
[ ] Hibrido
[ ]Metamorfos
[ ]Tri-Hibridos
[ ] Lobisomens (Filhos da Lua)
[ ] Humanos


Aparência Física: Preto, forte, Azul do claro e verde no escuro, fogo noa braços

Idade que o personagem possui: 10 Anos na real e 109 anos aqui

Sua Historia: Eu era um adolescente,

Motivo da Escolha do Grupo: (Sua Resposta Aqui)

Informações complementares
Talento Especial: eu queria ter o talento de ler a mente
Explicação da Habilidade Especial:eu posso ver oque a pessoa esta pensando que nem o Edward Cullen
Ocupação: Nenhuma minha família é rica
Idiomas: Espanhol Português


FAMÍLIA:
Nome do pai: Sera que poderia ser o Carlisle Cullen
Nome da mãe: Sera que poderia ser a Esme
Nome dos irmãos: e Sera que eu poderia ser irmão do Edward, da Alice, do Emmet, do Jasper Hal e da Rosalie Hale

PERSONALIDADE:


DADOS: (OFF):

Nome: Italo
Apelido : Zé
MSN: Não tenho
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[FP] Dave Bradford Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Dave Bradford   [FP] Dave Bradford I_icon_minitimeSex Dez 23, 2011 12:41 pm

Ficha Recusada.

Motivos :

- Post mal feito.
- Ortografia péssima e inadequada.
- Ficha não preenchida corretamente.
- Falta de alguns campos obrigatórios .
Ir para o topo Ir para baixo
Dave Bradford
Vampiros Vegetarianos
Vampiros Vegetarianos
Dave Bradford


Mensagens : 13
Data de inscrição : 23/12/2011
Idade : 29
Localização : Em minha mansão

Ficha do personagem
Poderes :
Sede::
[FP] Dave Bradford Left_bar_bleue0/0[FP] Dave Bradford Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia::
[FP] Dave Bradford Left_bar_bleue20/20[FP] Dave Bradford Empty_bar_bleue  (20/20)

[FP] Dave Bradford Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Dave Bradford   [FP] Dave Bradford I_icon_minitimeSex Dez 23, 2011 3:27 pm

Ficha de Personagem -- Dave Bradford


Coloque cinco imagens (100x100)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Nome Completo: Dave Bradford

Apelido: Dave


Grupo a ser selecionado:
[x] Vampiros Vegetarianos
[ ] Vampiros Carnívoros
[ ] Hibrido
[ ]Metamorfos
[ ]Tri-Hibridos
[ ] Lobisomens (Filhos da Lua)
[ ] Humanos


Aparência Física:cabelo preto, forma física forte,cor dos olhos azul no claro e verde no escuro, tatuagem fogo no braços

Idade que o personagem possui: 10 Anos na real e 109 anos aqui

Sua Historia: Eu era um adolescente, tinha 13 anos quando passava pela rua de meu bairro quando uma disputa de entre gangues começou,e eu levei um tiro no pescoço, me levarão para um hospital, o medico disse que não tinha salvação, então na noite seguinte, o doutor que era um Vampiro, percebeu que eu tinha parado de respirar olhou para todos os lados, me mordeu, eu acordei na mesma hora e ele me explicou todo sobre os Vampiros, lobos etc..
Ele me levou para sua casa e me mostrou sua família, a família chamasse, Família Greenley, meu pai é o Vampiro Nick C. Greenley, ele tem 754 anos e me salvou para eu não morrer.


Motivo da Escolha do Grupo: Eu adoro ser Vampiro, porque eles nunca morrem,então por isso eu vou poder fazer muita adrenalina Cool

Informações complementares
Talento Especial: Manipular sentimentos
Explicação da Habilidade Especial: Se eu quiser fazer uma pessoa sentir "dor" e falo "dor"
Ocupação: No momento nada.
Idiomas: Espanhol e Português


FAMÍLIA:
Nome do pai: Não tenho
Nome da mãe: Não tenho
Nome dos irmãos: Nenhum

PERSONALIDADE:


DADOS: (OFF):

Nome: Italo
Apelido : Zé
MSN: Não tenho


Última edição por Dave Bradford em Sáb Dez 24, 2011 12:28 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[FP] Dave Bradford Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Dave Bradford   [FP] Dave Bradford I_icon_minitimeSex Dez 23, 2011 3:41 pm

Ahn.. Dave, de novo.. Não sei se por mim você seria um V. Veget. mas.. Acho que dessa vez você passou comigo, então, fica de olho aberto que a qualquer momento você poderá retomar a estaca zero, basta eu querer e farei.
# Aprovado.

Parabéns, Dave.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[FP] Dave Bradford Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Dave Bradford   [FP] Dave Bradford I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[FP] Dave Bradford
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight New Era :: Geral :: Fichas de Personagens-
Ir para: