Twilight New Era
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Twilight New Era


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Não sabe por onde começar? Não sabe as regras? Não sabe postar? Não se preocupe! Apenas leia as Regras & Tutoriais do nosso Forum!
Você é Novo no Rpg? Apresente-se Aqui !
Fórum pronto! Posts permitidos! Necessitamos de Cannons! Escolha seu Cannon entre as Raças: Vampiros,Metamorfos,Tri-Híbridos,Humanos,Híbridos e Lobisomens.
E Você que ainda não tem uma Ficha de Personagem,Faça a sua Aqui !
Lembrem-se que tambem temos um Chat em baixo desta mensagem no inicio do Forum! Venham interagir com os outros usuarios,Administradores e Moderadores no Chatbox!
Avisando à TODOS os usuários: A Trama do fórum foi modificada!Começaremos em breve os posts do livro Breaking Dawn!
Cansado de Jogar apenas Rpg's de Crepusculo ? Venha para Nossa Filial de The Vampire Diaries e Registre-se no nosso Rpg!
Todo e QUALQUER Contéudo retirado da Rede de Fórum New Era deverá possuir os créditos.Para saber mais Veja a secção de Plágio da Rede New Era.
Morgan Bennett D'Lunnes/Edward Cullem,nós,da rede New Era,lhe desejamos um FELIZ ANIVERSÁRIO!Desejamos toda a sorte do mundo à você,e lhe amamos muito!

 

 Minha Própria Trama

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
VItória Silva

VItória Silva


Mensagens : 6
Data de inscrição : 05/10/2013
Idade : 27
Localização : Cuidado!Bem perto de voce.

Ficha do personagem
Poderes :
Sede::
Minha  Própria Trama Left_bar_bleue0/0Minha  Própria Trama Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia::
Minha  Própria Trama Left_bar_bleue20/20Minha  Própria Trama Empty_bar_bleue  (20/20)

Minha  Própria Trama Empty
MensagemAssunto: Minha Própria Trama   Minha  Própria Trama I_icon_minitimeSáb Out 05, 2013 8:18 pm


Ficha De Personagem










Nome Completo sem abreviação:Vitória Silva
Apelidos:Vicky,Vivi ou Bonequinha de Porcelana.
Personalidade:(Sou tímida,sapeca,feliz,inteligente,sagaz,extrovertida,sincera,fiel,amiga,amorosa,muito sentimental,meiga...
Sou muito criativa,gosto de ler livros do tipo aventura,romance,drama,ficção
científica,ação,contos,biografias,terror;tipos de filmes ação,aventura,drama,romance,ficção científica,animação,terror.)

Características Físicas:(Branca dos cabelos cacheados e escuros,gosto de usar makes claras nao tao ousadas;minha preferencia e de batons claros,escuros e gloss.
Sou alta,magra,tenho a pele branca,macia e fria.Gosto de usar looks básicos,coloridos,ousados como vestidos com rendas e pouco decote nas cores preta,azul e marfim;calça jeans estilo normal e com rasgos nas cores preta e coloridos;blusas com alças ou tomara que caia com rendas ou babadinhos nas cores pretas,vinho,rosa ou lilás
;em escolhas do que calçar prefiro saltos grandes,finos e perfeitos de preferência com laços,tachinhas,rendas e floridos;sapatilhas de cores preta,amarela,listradas de branco com azul turquesa e lilás com laços ou tachinhas;all star normal nas cores preto,vermelho e colorido;cano longo com tachinhas ou com desenhos.)
Idade Aparente:(17)

Informações complementares :Sou super divertida e calma.
Talento Especial:Em breve
Explicação de sua habilidade:(Em breve)
Ocupação:(Gosto de ler livros,dançar,cantar,fazer compras,passear,explorar o mundo,viajar,escrever historias,pintar a unha,ajeitar o cabelo e pertubar minha irmã.)

Família
Nome Do Pai:(Não tem)
Nome Da Mãe:(Não tem)
Nome Do(s) Irmãs(os):(Danielle Silva)








Escolha Da Raça & Dados Off


Raças Do RPG
Vampiros Vegetarianos [ ]
Vampiros Carnívoros [x]
Metamorfos [ ]
Híbridos [ ]
Trí-Híbridos [ ]
Lobisomens (Filhos Da Lua) [ ]
Humanos [ ]

Motivos Da Escolha Da Raça: (Exterminar e tirar do mundo pessoas más que nao dão valor a própria vida e tiram a vida de inocentes,e viver a eternidade ao lado de meus amigos e minha irmã.Recrutar vampiros e ajuda-los a descobrir seus talentos para que venham ajudar e viver nesse mundo a ser descoberto cada dia mais.)

Dados Off
Nome:Vitória Silva
Qualquer Rede social Utilizada Pelo Usuário: ()
Idade:17
------------------------


Alexiel @ Aglomerado


Ir para o topo Ir para baixo
Danielle Silva

Danielle Silva


Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/10/2013
Idade : 27
Localização : Onde quer que eu esteja cuidado!Bem perto.

Ficha do personagem
Poderes :
Sede::
Minha  Própria Trama Left_bar_bleue0/0Minha  Própria Trama Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia::
Minha  Própria Trama Left_bar_bleue20/20Minha  Própria Trama Empty_bar_bleue  (20/20)

Minha  Própria Trama Empty
MensagemAssunto: Re: Minha Própria Trama   Minha  Própria Trama I_icon_minitimeSáb Out 05, 2013 8:36 pm


Ficha De Personagem










Nome Completo sem abreviação:Danielle Silva
Apelidos:Dani,Bonequinha de Luxo ou Angel Candy.
Personalidade:(Sou tímida,sapeca,feliz,sarcástica,sagaz,extrovertida,sincera,fiel,amiga,amorosa,muito sentimental,meiga...
Sou muito esperta,gosto de ler livros do tipo aventura,romance,drama,ficção
científica,ação,contos,biografias,terror.Tipos de filmes ação,aventura,drama,romance,ficção científica,animação,terror.)

Características Físicas:(Branca dos cabelos cacheados e escuros,gosto de usar makes escuras e ousadas;minha preferencia e de batons escuros e gloss.
Sou alta,magra,tenho a pele branca,macia e fria.Gosto de usar looks coloridos,ousados como saias com rendas nas cores preta,azul e marfim;micro-short jeans estilo normal e com rasgos nas cores preta e coloridos;blusas com alças ou tomara que caia com rendas ou babadinhos nas cores pretas,vinho,rosa ou lilás;em escolhas do que calçar prefiro saltos grandes,finos e perfeitos de preferência com laços,tachinhas,rendas;sapatilhas de cores preta,amarela,listradas de branco com salmon e lilás com laços ou tachinhas;all star normal nas cores preto,vermelho e colorido;cano longo com tachinhas ou com desenhos principalmente de caveiras.)
Idade Aparente:(17)

Informações complementares:Sou super extrovertida e fora de controle.
Talento Especial:Em breve
Explicação de sua habilidade:(Em breve)
Ocupação:(Gosto de ler livros,dançar,cantar,fazer compras,passear,,viajar,escrever historias,pintar a unha,ajeitar o cabelo e pertubar minha irmã.)

Família
Nome Do Pai:(Não tem)
Nome Da Mãe:(Não tem)
Nome Do(s) Irmãs(os):(Vitória Silva)








Escolha Da Raça & Dados Off


[color:14e0=red[font=Georgia]]Raças Do RPG
Vampiros Vegetarianos [ ]
Vampiros Carnívoros [x]
Metamorfos [ ]
Híbridos [ ]
Trí-Híbridos [ ]
Lobisomens (Filhos Da Lua) [ ]
Humanos [ ]

Motivos Da Escolha Da Raça: (Exterminar e tirar do mundo pessoas más que tiram a vida de inocentes,viver eternamente ao lado de meus amigos e minha irmã.Recrutar vampiros e ajuda-los a descobrir seus talentos para que venham aumentar nossas forçar com seus talentos especiais.)

Dados Off
Nome:Danielle Silva
Qualquer Rede social Utilizada Pelo Usuário: ()
Idade:17
------------------------


Alexiel @ Aglomerado


Ir para o topo Ir para baixo
 
Minha Própria Trama
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight New Era :: Geral :: Fichas de Personagens-
Ir para: