Twilight New Era
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Twilight New Era


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Não sabe por onde começar? Não sabe as regras? Não sabe postar? Não se preocupe! Apenas leia as Regras & Tutoriais do nosso Forum!
Você é Novo no Rpg? Apresente-se Aqui !
Fórum pronto! Posts permitidos! Necessitamos de Cannons! Escolha seu Cannon entre as Raças: Vampiros,Metamorfos,Tri-Híbridos,Humanos,Híbridos e Lobisomens.
E Você que ainda não tem uma Ficha de Personagem,Faça a sua Aqui !
Lembrem-se que tambem temos um Chat em baixo desta mensagem no inicio do Forum! Venham interagir com os outros usuarios,Administradores e Moderadores no Chatbox!
Avisando à TODOS os usuários: A Trama do fórum foi modificada!Começaremos em breve os posts do livro Breaking Dawn!
Cansado de Jogar apenas Rpg's de Crepusculo ? Venha para Nossa Filial de The Vampire Diaries e Registre-se no nosso Rpg!
Todo e QUALQUER Contéudo retirado da Rede de Fórum New Era deverá possuir os créditos.Para saber mais Veja a secção de Plágio da Rede New Era.
Morgan Bennett D'Lunnes/Edward Cullem,nós,da rede New Era,lhe desejamos um FELIZ ANIVERSÁRIO!Desejamos toda a sorte do mundo à você,e lhe amamos muito!

 

 Guerra de espiões

Ir para baixo 
AutorMensagem
Katy Snow

Katy Snow


Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 25

Ficha do personagem
Poderes :
Sede::
Guerra de espiões Left_bar_bleue0/0Guerra de espiões Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia::
Guerra de espiões Left_bar_bleue20/20Guerra de espiões Empty_bar_bleue  (20/20)

Guerra de espiões Empty
MensagemAssunto: Guerra de espiões   Guerra de espiões I_icon_minitimeQua Abr 04, 2012 3:35 pm

Oi gente, eu sou novata aqui, mas nada impede de escrever uma fic, certo? Ok vamos a fic. Primeiramente, não é exatamente uma guerra de armas e soldados, mas uma guerra emocional, ok? A historia conta sobre Annie Scott, uma garota de 16 anos, que, vive na sombra do pai e da irmã, que são os vilões, eu vou explicar melhor, o pai dela, Logan Scott, é o chefe de um perigoso grupo de mafiosos, onde todos recebem treinamento de espiões e há muito tempo a propria FBI está atrás deles, os mafiosos roubam projetos de associações como a NASA, para vende-los pelo mundo e assim conseguir dinheiro, Logan treinou suas filhas para combate assim que a mãe delas morreu "misteriosamente", elas cresceram sem mãe, o que foi um problema menor para Vanessa(a irmã da Annie) já que ela tinha 5 anos mais velha, mas para Annie foi a maior perda da vida dela, o que fez Annie ser tão obediente ao pai e a irmã, ela não queria perde-los também, acontece que, em um dos roubos de projetos, onde estavam ela e a irmã, Vanessa matou um agente da FBI, o que pos todos em grande perigo, para assim, fugirem em um cruzeiro pelo mundo...
Ok guys, agora eu vou escrever o prólogo pra vocês.


As vezes, fazemos coisas erradas para simplesmente agradar a quem amamos, mas quando abrimos os olhos vemos o que era certo e o quanto somos idiotas por não fazermos o que era certo e prejudicar a quem nem conhecemos, mas que, depois pesam como familiares na nossa consciência, as vezes tarde demais para consertar.
...
O homem de olhos azuis, cabelo mal cortado, alto, forte – e bonito para um homem de 30 anos - , me olhava enquanto Vanessa, minha irmã, apontava-lhe uma arma, ele estava angustiado, seus olhos pedindo socorro, mirando em mim me imobilizando, seus olhos sussurraram mais uma vez “ socorro ” se ouviu um tiro e mais nada, imediatamente me senti culpada, eu não atirei, mas podia ter impedido, eu podia ter feito alo, mas não fiz – e ainda depois de 6 meses a culpa é a mesma, tudo por causa de um projeto idiota da NASA, que eu não sabia qual era.
- Você o matou – sussurrei entre os lábios tremendo, não era uma pergunta.
- Ele ia nos dedurar – disse ela num tom de voz perfeitamente calmo, enquanto revirava o corpo do homem que a 2 minutos atrás estava vivo, e eu não fiz nada.
Como ela podia estar calma? Ela tirou uma vida, eu estava apavorada, como minha imã – uma pessoa que cresceu comigo – podia matar alguém com tanta frieza? Eu nunca esperei isso dela.
- Ele era uma pessoa Nessa, que tem pai! Mãe! Familiares! - meus lábios ainda tremiam, eu estava com medo? Ou era o choque? - alguém como eu e vo... - eu me interrompi, ele não era como Vanessa, ele não mataria ela – eu vi isso – no máximo a levaria para a cadeia, mas não mataria, eu não consegui me mexer.
- Olha isso, FBI – disse ela me amostrando o distintivo – papai vai gostar de saber. - Murmurou ela satisfeita.
- Como pode pensar nisso uma hora dessas? - eu falei indignada, finalmente me mexendo para apontar para o corpo.
- Calma, só por que a missão saiu um pouco diferente do que imaginamos não é motivo para pirar.
- Um pouco? - eu disse num tom sarcástico – o plano era roubar o projeto e não matar um homem.
- Relaxa, Annie?
- Não.
Ela revirou os olhos, tipo: Ah! Claro! Eu mato pessoas todos os dias, é o meu exercício noturno.
- Vamos, ainda temos que queimar as roupas e as luvas.
Eu demorei um pouco para me lembrar de como mover as minhas pernas, mas a segui.
...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Guerra de espiões
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight New Era :: Off Topics :: Fanfics e Fanarts-
Ir para: