Twilight New Era
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Twilight New Era


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Não sabe por onde começar? Não sabe as regras? Não sabe postar? Não se preocupe! Apenas leia as Regras & Tutoriais do nosso Forum!
Você é Novo no Rpg? Apresente-se Aqui !
Fórum pronto! Posts permitidos! Necessitamos de Cannons! Escolha seu Cannon entre as Raças: Vampiros,Metamorfos,Tri-Híbridos,Humanos,Híbridos e Lobisomens.
E Você que ainda não tem uma Ficha de Personagem,Faça a sua Aqui !
Lembrem-se que tambem temos um Chat em baixo desta mensagem no inicio do Forum! Venham interagir com os outros usuarios,Administradores e Moderadores no Chatbox!
Avisando à TODOS os usuários: A Trama do fórum foi modificada!Começaremos em breve os posts do livro Breaking Dawn!
Cansado de Jogar apenas Rpg's de Crepusculo ? Venha para Nossa Filial de The Vampire Diaries e Registre-se no nosso Rpg!
Todo e QUALQUER Contéudo retirado da Rede de Fórum New Era deverá possuir os créditos.Para saber mais Veja a secção de Plágio da Rede New Era.
Morgan Bennett D'Lunnes/Edward Cullem,nós,da rede New Era,lhe desejamos um FELIZ ANIVERSÁRIO!Desejamos toda a sorte do mundo à você,e lhe amamos muito!

 

 Seja Você Tambem um Parceiro!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Morgan Bennet D'Lunnes
Filhos da Lua |Lobisomens
Filhos da Lua |Lobisomens
Morgan Bennet D'Lunnes


Mensagens : 181
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 27
Localização : Com o Drystanzinho *-*

Ficha do personagem
Poderes :
Sede::
Seja Você Tambem um Parceiro! Left_bar_bleue20/100Seja Você Tambem um Parceiro! Empty_bar_bleue  (20/100)
Energia::
Seja Você Tambem um Parceiro! Left_bar_bleue70/100Seja Você Tambem um Parceiro! Empty_bar_bleue  (70/100)

Seja Você Tambem um Parceiro! Empty
MensagemAssunto: Seja Você Tambem um Parceiro!   Seja Você Tambem um Parceiro! I_icon_minitimeTer Dez 27, 2011 1:09 pm

Para ser Parceiro do Twilight New Era você apenas precisa enviar uma MP para qualquer Administrador, e depois os outros avaliarão a Parceria ;D
Mande a Ficha por MP.

Nome do Forum:
Link do Forum:
Total de Usuarios:
Como conheçeu o Twilight NE:
Por que fazermos Parceria com você?


Fazemos Parcerias com Blogs,Sites,Forums e etc! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Peter Murdock Heiselmann

Peter Murdock Heiselmann


Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 30
Localização : Vagando pelo mundo

Ficha do personagem
Poderes :
Sede::
Seja Você Tambem um Parceiro! Left_bar_bleue0/0Seja Você Tambem um Parceiro! Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia::
Seja Você Tambem um Parceiro! Left_bar_bleue20/20Seja Você Tambem um Parceiro! Empty_bar_bleue  (20/20)

Seja Você Tambem um Parceiro! Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Você Tambem um Parceiro!   Seja Você Tambem um Parceiro! I_icon_minitimeTer Jan 24, 2012 5:15 am

Eu mandei... Mais nunca me mandaram uma resposta... :lixa:
Ir para o topo Ir para baixo
Mylene Darmoth Volturi
Vampiros Carnivoros
Vampiros Carnivoros
Mylene Darmoth Volturi


Mensagens : 16
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 27
Localização : Serve, em nenhum lugar ao seu alcance... Ou em todos os lugares possíveis para te matar? Sei la não fico num mesmo lugar por muito tempo eu gosto e de zuar....

Ficha do personagem
Poderes :
Sede::
Seja Você Tambem um Parceiro! Left_bar_bleue0/0Seja Você Tambem um Parceiro! Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia::
Seja Você Tambem um Parceiro! Left_bar_bleue20/20Seja Você Tambem um Parceiro! Empty_bar_bleue  (20/20)

Seja Você Tambem um Parceiro! Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Você Tambem um Parceiro!   Seja Você Tambem um Parceiro! I_icon_minitimeDom Mar 04, 2012 4:18 pm

Peter se quiser enviar para Mim eu posso avaliar a parceria para você...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Seja Você Tambem um Parceiro! Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Você Tambem um Parceiro!   Seja Você Tambem um Parceiro! I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Seja Você Tambem um Parceiro!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight New Era :: Geral :: Parcerias-
Ir para: