Twilight New Era
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Twilight New Era


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Não sabe por onde começar? Não sabe as regras? Não sabe postar? Não se preocupe! Apenas leia as Regras & Tutoriais do nosso Forum!
Você é Novo no Rpg? Apresente-se Aqui !
Fórum pronto! Posts permitidos! Necessitamos de Cannons! Escolha seu Cannon entre as Raças: Vampiros,Metamorfos,Tri-Híbridos,Humanos,Híbridos e Lobisomens.
E Você que ainda não tem uma Ficha de Personagem,Faça a sua Aqui !
Lembrem-se que tambem temos um Chat em baixo desta mensagem no inicio do Forum! Venham interagir com os outros usuarios,Administradores e Moderadores no Chatbox!
Avisando à TODOS os usuários: A Trama do fórum foi modificada!Começaremos em breve os posts do livro Breaking Dawn!
Cansado de Jogar apenas Rpg's de Crepusculo ? Venha para Nossa Filial de The Vampire Diaries e Registre-se no nosso Rpg!
Todo e QUALQUER Contéudo retirado da Rede de Fórum New Era deverá possuir os créditos.Para saber mais Veja a secção de Plágio da Rede New Era.
Morgan Bennett D'Lunnes/Edward Cullem,nós,da rede New Era,lhe desejamos um FELIZ ANIVERSÁRIO!Desejamos toda a sorte do mundo à você,e lhe amamos muito!

 

 Sugestões sobre o rpg

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Isabella Marie Swan
Humanos
Humanos
Isabella Marie Swan


Mensagens : 189
Data de inscrição : 25/11/2011

Ficha do personagem
Poderes :
Sede::
Sugestões sobre o rpg Left_bar_bleue0/0Sugestões sobre o rpg Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia::
Sugestões sobre o rpg Left_bar_bleue20/20Sugestões sobre o rpg Empty_bar_bleue  (20/20)

Sugestões sobre o rpg Empty
MensagemAssunto: Sugestões sobre o rpg   Sugestões sobre o rpg I_icon_minitimeDom Nov 27, 2011 4:56 pm

Tem uma sugestão?Algo que não gostou e queira reclamar?Algum adm ou MOD que te tratou mal?Fale aqui e nós resolveremos/faremos como vocês pedirem!
Ir para o topo Ir para baixo
Alexia Sotero Coperland




Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/12/2011

Sugestões sobre o rpg Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões sobre o rpg   Sugestões sobre o rpg I_icon_minitimeSex Dez 16, 2011 10:58 am

Bom tudo que eu irei postar aqui são apenas pensamentos meus.

Eu, acho o nome do forum muito complexo . Twilight New Era. Putz, se os dois primeiros estão em inglês, por causa de que o terceiro está em português ?
New Age Twilight, ficaria mais interessante '-' Minha opinião.

Players de musica. Os acho irritantes, e dão o maior susto.
Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Marie Swan
Humanos
Humanos
Isabella Marie Swan


Mensagens : 189
Data de inscrição : 25/11/2011

Ficha do personagem
Poderes :
Sede::
Sugestões sobre o rpg Left_bar_bleue0/0Sugestões sobre o rpg Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia::
Sugestões sobre o rpg Left_bar_bleue20/20Sugestões sobre o rpg Empty_bar_bleue  (20/20)

Sugestões sobre o rpg Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões sobre o rpg   Sugestões sobre o rpg I_icon_minitimeSex Dez 16, 2011 6:31 pm

Obrigada pelas sugestões,Alexia.Mas Era também vale,pois em inglês também existe.
Quanto ao player,eu o coloquei para dar "vida" ao fórum,pois estaria muito quieto enquanto estivermos no chat.Isso não há como mudar,desculpe.
Ir para o topo Ir para baixo
Morgan Bennet D'Lunnes
Filhos da Lua |Lobisomens
Filhos da Lua |Lobisomens
Morgan Bennet D'Lunnes


Mensagens : 181
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 27
Localização : Com o Drystanzinho *-*

Ficha do personagem
Poderes :
Sede::
Sugestões sobre o rpg Left_bar_bleue20/100Sugestões sobre o rpg Empty_bar_bleue  (20/100)
Energia::
Sugestões sobre o rpg Left_bar_bleue70/100Sugestões sobre o rpg Empty_bar_bleue  (70/100)

Sugestões sobre o rpg Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões sobre o rpg   Sugestões sobre o rpg I_icon_minitimeSáb Dez 17, 2011 2:24 am

Alexia querida, Era é uma palavra em inglês tambem.
A unica coisa que se distingue é a pronuncia.Muitas das palavras dos nosso vocabulario vem do inglês.Como Chocotale, Câncer,Banana,Aids,o proprio Era do Forum e Etc.A Unica coisa que muda é a pronuncia! ^^
Pois algumas palavras do inglês tem origem portuguesa(De portugal pelo amor do sagrado.)
E principalmente do Latim pois basicamente todas as linguas atualmente derivam do Latim.

E sobre o Player acabei de abrir uma votação para decidirmos seu futuro.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Esperto tem sanado sua duvida!
Ir para o topo Ir para baixo
Chelsea Volturi

Chelsea Volturi


Mensagens : 10
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 31
Localização : Volterra

Sugestões sobre o rpg Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões sobre o rpg   Sugestões sobre o rpg I_icon_minitimeQui Dez 22, 2011 11:58 am

Olá, pessoas ;D
Desculpe-me vir incomodá-los e sei que estou fazendo isso com uma freqüência exagerada >< A questão é que participei de uma quantidade variada de RPG's e sei como deve ser difícil programar um. Mas vocês devem estar se perguntando: "O que queres agora, Gabriella?". Sugestão: Na maioria das vezes quando eu participo de alguns fóruns, vem o nome do tópico uma imagem e logo em seguida uma descrição, tudo dentro de um template formulado. Como assim? Por exemplo:

Hospital
(Foto)
Hospital localizado em Port Angeles. Conhecido por sua gigantesca fachada branca e moderna. Possui médicos bem treinados e equipados para o tratamento de diversas doenças ou acidentes. Em seu interior é grande, bem ventilado, e branco. Possui uma equipe disposta a atendê-lo sempre que o necessário. Desconhecem da existência de vampiros, ou qualquer outro ser "místico". Se você for como a Bella, por favor, não deixe de entrar e fazer um check-up.

(eu fiz, então não reparem, é só para explicar)

Vocês devem estar se perguntando o porquê disso, mas acho que uma descrição ajuda o player a pensar melhor, a enxergar melhor o local, a criatividade flui com mais facilidade, não sei. Pelo menos para mim funciona bastante =DD Gostei verdadeiramente deste RPG. Acho interessante ajudá-lo há crescer cada dia mais. Se por favor, já tiverem pensado na idéia. Desconsidere esta sugestão. Então se precisarem de ajuda para fazerem isso, estou as ordens \o/ Isso acima deve ter ficado bem confuso, mas não consegui melhor maneira de explicar x.x
Desde já agradeço.

Ir para o topo Ir para baixo
Morgan Bennet D'Lunnes
Filhos da Lua |Lobisomens
Filhos da Lua |Lobisomens
Morgan Bennet D'Lunnes


Mensagens : 181
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 27
Localização : Com o Drystanzinho *-*

Ficha do personagem
Poderes :
Sede::
Sugestões sobre o rpg Left_bar_bleue20/100Sugestões sobre o rpg Empty_bar_bleue  (20/100)
Energia::
Sugestões sobre o rpg Left_bar_bleue70/100Sugestões sobre o rpg Empty_bar_bleue  (70/100)

Sugestões sobre o rpg Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões sobre o rpg   Sugestões sobre o rpg I_icon_minitimeQui Dez 22, 2011 7:34 pm

Haviamos sim pensado nessa ideia Olívia! ^^
Mais é que uma pessoa Bella fez os Topicos só com imagens, e para não ficar desigual tive de faze-lo assim, mais iremos editar os topicos e colocarmos Descrições ^^
Otima Sugestão^^
Ir para o topo Ir para baixo
Morgana S. Lee Withman
Humanos
Humanos
Morgana S. Lee Withman


Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/12/2011

Ficha do personagem
Poderes :
Sede::
Sugestões sobre o rpg Left_bar_bleue0/0Sugestões sobre o rpg Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia::
Sugestões sobre o rpg Left_bar_bleue20/20Sugestões sobre o rpg Empty_bar_bleue  (20/20)

Sugestões sobre o rpg Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões sobre o rpg   Sugestões sobre o rpg I_icon_minitimeDom Jan 22, 2012 1:06 pm

Devia ter o tópico de ausência né?
Tipo,vai se ausentar deixa lá explicado o porque para não perder avatar , habilidades , cargos etc.
Que tal coisicas lindas ?

Ir para o topo Ir para baixo
Morgan Bennet D'Lunnes
Filhos da Lua |Lobisomens
Filhos da Lua |Lobisomens
Morgan Bennet D'Lunnes


Mensagens : 181
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 27
Localização : Com o Drystanzinho *-*

Ficha do personagem
Poderes :
Sede::
Sugestões sobre o rpg Left_bar_bleue20/100Sugestões sobre o rpg Empty_bar_bleue  (20/100)
Energia::
Sugestões sobre o rpg Left_bar_bleue70/100Sugestões sobre o rpg Empty_bar_bleue  (70/100)

Sugestões sobre o rpg Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões sobre o rpg   Sugestões sobre o rpg I_icon_minitimeDom Jan 22, 2012 2:28 pm

Otima Sugestão morgana! ^^
Sugestão Aplicada!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sugestões sobre o rpg Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões sobre o rpg   Sugestões sobre o rpg I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestões sobre o rpg
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvidas sobre o rpg

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight New Era :: Geral :: Duvidas & Sugestoes-
Ir para: